CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

red allert


Jamal



ROBINHO

Lá continua o Rafa, a ver se hoje não vai contra os defesas.

jonas_pistolas

Já estou pronto para mais uma grande exibição de "futebol"

Livrinhos

A partir do momento em que os 11 são quase sempre os mesmos, com uma ou outra mudança, toda e qualquer crítica individual deixa de fazer sentido.

O Taarabt continua a jogar porque alguém decide.
O Everton continua a jogar e a ser o único a par dos Ody que foi titular em todos os jogos do campeonato, porque alguém decide.
O Otamendi se continua a ficar exposto a ataques do adversário é porque alguém decide.

Não se esqueçam das habituais críticas individuais. Usar o tico e o teco é que está de chuva.

Espártaco

Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2020, 17:02
Não há mais arroz por isso não sei o 11 que queriam.

Só há um "calhau" neste 11 e para mim chama-se Adel Taarabt. Mas se pensar na alternativa a ele, que seria Chiquinho, também não consigo chegar a grandes conclusões.

MxPxFx

Citação de: pguerreiro em 29 de Dezembro de 2020, 17:01
Da maneira que falam parece que há muito por onde escolher.

há sempre muito por ONDE escolher, dependendo das nossas perspectivas... quando as merdas não funcionam, repetir o mesmo é pura e simplesmente ESTUPIDEZ e esta fórmula e modelo NÃO FUNCIONA, já vimos isto 20x, qual a necessidade de repetir?

Há que experimentar:

Vertonghen a 6 - já jogou lá algumas vezes e MUITO bem
Todibo a 6
Samaris - pior não faz ao nível do passe

poderia ter convocado e experimentaria...

Paulo Bernardo
Vukotic
Rafael Brito

portanto, opções HÁ SEMPRE, espceialmente quando o modelo está estéril, se não tentarmos, nunca vamos descobrir novas opções/soluções.

Comigo o Taarabt não jogava mais a titular no Benfica, entraria sempre aos 60/70.

The_Riggs

Citação de: Oliveira1 em 29 de Dezembro de 2020, 16:47
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 15:51
O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.

Às vezes é melhor partir a espinha que dizer que os jogadores evoluem por milagre só para não perder a "coerência" que dá reputação na internet. O Weigl por exemplo, o eterno dispensado que o treinador "não gostava" começou a jogar o que nunca jogou no Benfica por obra do espírito santo.
.

O que não tem de se fantasiar pra tentar fazer de um gajo que não vale um charuto, um treinador de futebol.

Ora, é isso :)

Holmesreis

Eu sinceramente teria sido mais arrojado, com Diogo a DD e uma dupla de meio-campo composta por Todibo a trinco e Weigl a 8.

Taarabt precisa de um «banho de banco».

Estou mentalizado para mais uma grande vitória anímica por 1-0 com o coração nas mãos.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 15:51
O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.

Às vezes é melhor partir a espinha que dizer que os jogadores evoluem por milagre só para não perder a "coerência" que dá reputação na internet. O Weigl por exemplo, o eterno dispensado que o treinador "não gostava" começou a jogar o que nunca jogou no Benfica por obra do espírito santo.

A teoria agora é que foi por causa que mudou para um empresário que já nem está ligado ao JJ.  :coolsmiley:

ravie

Acabar um dos piores anos da história do clube com uma vitória é obrigatório.

Ganhar :slb2:

Karel Alinho

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 15:51
O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.

Às vezes é melhor partir a espinha que dizer que os jogadores evoluem por milagre só para não perder a "coerência" que dá reputação na internet. O Weigl por exemplo, o eterno dispensado que o treinador "não gostava" começou a jogar o que nunca jogou no Benfica por obra do espírito santo.

A falta de coerência começa no treinador. O dispensado nunca o foi pelo treinador, mas sim por meio fórum SB e jornais. De resto, Começou a jogar? O gajo sempre jogou, foi mal aproveitado.

Agora, não usar um jogador só porque sim é que é chato. É como o Pedrinho: não joga para jogar o Everton todos os jogos? Então e a patranha dos jogos consecutivos.

E ainda me falam em coerência.

futeboldelite

Citação de: MxPxFx em 29 de Dezembro de 2020, 17:05
Citação de: pguerreiro em 29 de Dezembro de 2020, 17:01
Da maneira que falam parece que há muito por onde escolher.

há sempre muito por ONDE escolher, dependendo das nossas perspectivas... quando as merdas não funcionam, repetir o mesmo é pura e simplesmente ESTUPIDEZ e esta fórmula e modelo NÃO FUNCIONA, já vimos isto 20x, qual a necessidade de repetir?

Há que experimentar:

Vertonghen a 6 - já jogou lá algumas vezes e MUITO bem
Todibo a 6
Samaris - pior não faz ao nível do passe

poderia ter convocado e experimentaria...

Paulo Bernardo
Vukotic
Rafael Brito

portanto, opções HÁ SEMPRE, espceialmente quando o modelo está estéril, se não tentarmos, nunca vamos descobrir novas opções/soluções.

Comigo o Taarabt não jogava mais a titular no Benfica, entraria sempre aos 60/70.

O Otamendi também já jogou a 6..

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 29 de Dezembro de 2020, 17:08
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 15:51
O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.

Às vezes é melhor partir a espinha que dizer que os jogadores evoluem por milagre só para não perder a "coerência" que dá reputação na internet. O Weigl por exemplo, o eterno dispensado que o treinador "não gostava" começou a jogar o que nunca jogou no Benfica por obra do espírito santo.

A teoria agora é que foi por causa que mudou para um empresário que já nem está ligado ao JJ.  :coolsmiley:

Epá, nem sei que dizer sinceramente.

A equipa joga mal, FACTO, culpa do Jesus é muita nisto, a culpa é sempre do treinador na maior parte, seja para o bem, seja para o mal.
A diferença está na incapacidade de conseguirem ver o que quer de positivo seja, tornando isto num antro de disputas infantis em busca da maior posta por um lugar nas melhores mensagens.

Daqui a uns meses se a página mudar e formos campeões vão ser os textos embelezados a dar a mão à palmatória dos mesmos nicks a lá estarem.
Já tenho uma década aqui, já sei como é.