CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

blueviper

Engraçado estou a ouvir com os comentadores brasileiros e é unânime que não era penalty e que o beto até mete a perna para a direita para bater no ody para tentar sacar o penalty...mas ok aqui neste espaço é penalty não é força nisso?

Holmesreis


Mariachi

Muito bem a pouparem-se para o ano novo. Já para o Natal foi parecido, mas dessa vez não jogámos contra coxos.


Spiritvs

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Sem adeptos na bancada nem vaias, nem assobios, nem contestação...
... nem palminhas, nem pipocas, nem selfies...
Esquece esse mito.

lPhoenix

O Benfica a ser pressionado e a perder a bola... quer na defesa quer no ataque.

Banho táctico inquestionável.

marcomacedo

Estava a ver que era o único a achar pênalti. Que burro o Ody... Não bastou o erro em Aveiro.

clx70

Que irritação  ::bater::

Não estão a jogar nada (2ª parte) e ele não mexe na equipa

O Everton não esta a jogar nada e ele não o tira (só agora...)

FaithNoMore

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Engraçado estou a ouvir com os comentadores brasileiros e é unânime que não era penalty e que o beto até mete a perna para a direita para bater no ody para tentar sacar o penalty...mas ok aqui neste espaço é penalty não é força nisso?

Obvio que não é penalty.

RGouveia.SLB

Citação de: Beannaloch em 29 de Dezembro de 2020, 19:37
Lembram-se quando era possível e bom acompanhar um jogo do Benfica no Live do Serbenfiquista?

Agora dá só pena, tal o nível e quantidade de insultos.. Meu querido livescore..

Esta segunda parte, bem como a esmagadora maioria dos jogos, não merece elogios.

The_Riggs

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Engraçado estou a ouvir com os comentadores brasileiros e é unânime que não era penalty e que o beto até mete a perna para a direita para bater no ody para tentar sacar o penalty...mas ok aqui neste espaço é penalty não é força nisso?

Ah, se o mesmo povo que dizia que era ridículo trocar o Flamengo pelo Benfica diz é porque é.

blueviper

Citação de: FaithNoMore em 29 de Dezembro de 2020, 19:39
Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Engraçado estou a ouvir com os comentadores brasileiros e é unânime que não era penalty e que o beto até mete a perna para a direita para bater no ody para tentar sacar o penalty...mas ok aqui neste espaço é penalty não é força nisso?

Obvio que não é penalty.

Aqui não, no forum é penalty.....

Covenant


brsr


Vamos ter que esperar um pouco pelos 150 M€


JJ não pode lançar o Ferreyra muito cedo: se marca ao entrar, JJ fica com mais um problema.