CN Fase Reg. 10ª J: Sporting CP 67 - 63 SL Benfica, 13Dez. Dom. 11h00 *RTP 2*


benficaslb1

Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2020, 12:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2020, 12:10
Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2020, 11:51
Hoje já não aparece ninguém a falar mal do treinador. Previsível.

Vamos!


loooooooooooooool.

Qual treinador?
Sei que tens motivos para duvidar, mas refiro-me ao senhor que treina o clube relativo a este fórum.

Aliás, não é duvidar, é questionar.

A pessoa que manda nas modalidades deste clube desportivo. Treinador nunca o será mesmo que ocupe tal posto sem qualquer mérito ou prova reconhecida para o fazer

Parasol

Citação de: mikedoom em 13 de Dezembro de 2020, 12:58
Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2020, 12:56
Citação de: bmas em 13 de Dezembro de 2020, 12:55
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2020, 12:49
Estou é admirado como ainda demos alguma luta.


Sim pensei que ia ser pior !!!

Incrível como o SCP consegue ter melhor equipa Andebol , Basquetebol , Hóquei , Futsal ... e não tem dinheiro imaginem se eles tivessem a nossa situação financeira

62% gostam.

Qual não têm dinheiro? O Sobrinho enfiou lá os milhões do BES de Angola, em 3 anos foram-lhe perdoados perto de 300M€! Não pagam a ninguém... Estão melhor que nós!

Essa é que é essa, e ninguém se lembra disso.

bmas

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2020, 12:56
Citação de: bmas em 13 de Dezembro de 2020, 12:55
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2020, 12:49
Estou é admirado como ainda demos alguma luta.


Sim pensei que ia ser pior !!!

Incrível como o SCP consegue ter melhor equipa Andebol , Basquetebol , Hóquei , Futsal ... e não tem dinheiro imaginem se eles tivessem a nossa situação financeira

62% gostam.

Gostava de ver isso confirmado com a contagem física dos votos mas nem isso!!

A história do clube mais democrático de Portugal está a reescrita e os adeptos não fazem nada.

O Benfica do povo morreu agora eh o Benfica das Elites

diogoalves

Custa a crer que gajos que vão contra outros da mesma equipa, que se estão a rir no banco com a equipa a perder sejam profissionais desta merda.
Não sou grande apreciador de basket, mas também não é com esta qualidade que cativam pessoas.
Como um user aí atrás disse, parece um jogo de secundário.

TeamRocket37

A única coisa que se aproveitou neste jogo, foi atitude defensiva em alguns momentos.

De resto pouco ou nada se aproveitou.

Os nossos 5 americanos nenhum deles é jogador para fazer num jogo um jogo para encher a folha de stats.

Ou muda-se o treinador o treinador, ou muda-se os americanos todos para ganhamos alguma coisa.

Jayson Tatum

Peço um time-out no campeonato:

Sai Lisboa, vai entrar o Eugénio!

Jorge.P_

benfiquinha.

São ridículos. Mas ninguém faz nada, estão todos satisfeitos à mesma.

本菲卡

O sporting só usou 3 americanos (o Shakir nem conta que jogou só 2:30 minutos), mas os 3 fizeram a diferença.

Travante: 23 pts, 7 res, 3 ast

Fields: 14 pts (com 6/7 fg), 9 res, 3 blc

Ellisor: fez os 40 minutos e mesmo assim teve discernimento para, já no minuto final, meter um triplo na cara do José Silva que matou o jogo.



Lurgee


Jayson Tatum

Citação de: Lurgee em 13 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: J. Tatum em 13 de Dezembro de 2020, 13:10
Peço um time-out no campeonato:

Sai Lisboa, vai entrar o Eugénio!

Quem é esse?

O único treinador de basquetebol que há no pavilhão da Luz


本菲卡

Quando vi a forma como o sporting voltou do intervalo percebi logo que íamos perder. O Luís Magalhães esteve muito bem a corrigir o ataque deles contra a nossa zona 2-3, que estava a ser a nossa principal arma na primeira parte.

danhel

Citação de: bmas em 13 de Dezembro de 2020, 13:04
Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2020, 12:56
Citação de: bmas em 13 de Dezembro de 2020, 12:55
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2020, 12:49
Estou é admirado como ainda demos alguma luta.


Sim pensei que ia ser pior !!!

Incrível como o SCP consegue ter melhor equipa Andebol , Basquetebol , Hóquei , Futsal ... e não tem dinheiro imaginem se eles tivessem a nossa situação financeira

62% gostam.

Gostava de ver isso confirmado com a contagem física dos votos mas nem isso!!

A história do clube mais democrático de Portugal está a reescrita e os adeptos não fazem nada.

O Benfica do povo morreu agora eh o Benfica das Elites

Pequena Correção. Embora eu não faça parte de nenhum tipo de elite, estamos a falar das elites corruptas

lancadordedois

Citação de: 本菲卡 em 13 de Dezembro de 2020, 13:15
Quando vi a forma como o sporting voltou do intervalo percebi logo que íamos perder. O Luís Magalhães esteve muito bem a corrigir o ataque deles contra a nossa zona 2-3, que estava a ser a nossa principal arma na primeira parte.

epa mais ou menos  acho que foi muita incompetencia nossa, mas claro que eles melhoraram, pricipalmente o travante.
Mas parece que foi mais demerito nosso que merito deles.