SL Benfica - Vencedor da Taça 1947 2020!!!

Rei

Estou farto do desporto português. Somos perseguidos por tudo e por todos.

Não tenho paciência para passar a vida nisto, ainda para mais vendo que nem direção nem adeptos defendem o clube como deviam.

andymc

Citação de: k1n0 em 12 de Dezembro de 2020, 13:09
Pronto. a oliveirense foi roubada. Fdx. A lata desta gente.

É lata mesmo.

Isto depois do mergulho do Jorge Silva que lhes deu o empate.

DB4700

Quando estávamos a ganhar 3-2 devíamos ter jogado como jogámos no prolongamento. Quando estávamos no prolongamento, devíamos ter jogado como jogámos quando estava 3-2. Não se pode arriscar tão pouco quando o adversário está com 9 faltas durante 10 minutos.

De resto, foi um bom jogo. 90% da equipa teve covid até há duas semanas. Ganhámos ao Barcelos e hoje fomos melhores que a Oliveirense. São bons resultados para a realidade.

Universo Benfica

Citação de: zero07 em 12 de Dezembro de 2020, 11:43
Citação de: Universo Benfica em 07 de Dezembro de 2020, 01:19
Taça 1947 2020 | Quartos-de-Final

09 Dez (Quarta-Feira)

SL Benfica 3-2 OC Barcelos 14h00

Local: Pavilhão Municipal do Luso | Informação dos Bilhetes (sem público)

Miguel Vieira (1), Carlos Nicolía (1) e Lucas Ordoñez (1)

Contactos

e-mail: [email protected]

Sugestão:
Nos jogos do hóquei, mete no título https://tv.fpp.pt/
E nos jogos de basquetebol metes a correspondente TV do basket.

95% dos jogos passam lá.

Um user que não seja assíduo numa modalidade arrisca-se a se esquecer, perder uns minutos a lá chegar.
Muitos users não têm acesso à AbostaTv.
Impossível colocar esse tipo de informação, já que existe limite para o tamanho do título.
Darei sempre prioridade às transmissões televisivas.

Caso não haja transmissão, aí sim, será colocado, como sempre, a respectiva transmissão por parte da Federação.

FaithNoMore

Muito bem nos penaltys,depois do tempo que tivemos parados jogar num curto espaço de tempo contra equipas fortes e ir passando é excelente para lhes dar confiança,dizer que foi mais um roubo já não interessa pois isso é o normal nesta modalidade.
Agora amanhã ganhar o troféu.

zero07

Citação de: Universo Benfica em 12 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: zero07 em 12 de Dezembro de 2020, 11:43
Citação de: Universo Benfica em 07 de Dezembro de 2020, 01:19
Taça 1947 2020 | Quartos-de-Final

09 Dez (Quarta-Feira)

SL Benfica 3-2 OC Barcelos 14h00

Local: Pavilhão Municipal do Luso | Informação dos Bilhetes (sem público)

Miguel Vieira (1), Carlos Nicolía (1) e Lucas Ordoñez (1)

Contactos

e-mail: [email protected]

Sugestão:
Nos jogos do hóquei, mete no título https://tv.fpp.pt/
E nos jogos de basquetebol metes a correspondente TV do basket.

95% dos jogos passam lá.

Um user que não seja assíduo numa modalidade arrisca-se a se esquecer, perder uns minutos a lá chegar.
Muitos users não têm acesso à AbostaTv.
Impossível colocar esse tipo de informação, já que existe limite para o tamanho do título.
Darei sempre prioridade às transmissões televisivas.

Caso não haja transmissão, aí sim, será colocado, como sempre, a respectiva transmissão por parte da Federação.
Se conseguires meter 6 caracteres "tv.fpp" a maioria dos users já vai perceber.

joao12soares

Muito bem equipa Excelente.

Esta modalidade é tão podre que um gajo, com 5minutos na sua manhã para poder ver qualquer coisa do jogo, ao fim de 5 segundos de ligar o stream vem aquele mergulho do porco Silva e o azul ao Lamas....surreal.

TeamRocket37

Tenho de ver o lance do tal 2-2 a acabar que a Oliveirense se queixa.

Mas há 2 épocas não vi a Olveirense a queixar na final da taça de Portugal do golo anulado ao Ordonez limpinho na 1ª parte. 

Eu vi foi o Benfica a sofrer um azul e um livre directo ao Lamas porque Jorge Silva atirou-se para piscina.

Oliveirense mesmo se o golo tivesse sido válido, chega ao empate no fim de um lance não existe.

eaglerp

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2020, 13:13
Estou farto do desporto português. Somos perseguidos por tudo e por todos.

Não tenho paciência para passar a vida nisto, ainda para mais vendo que nem direção nem adeptos defendem o clube como deviam.

Se tivéssemos um presidente Benfiquista certamente que nos defendia fosse em que modalidade fosse