CN : Sporting CP 31 - 29 SL Benfica, 07Abr. Qua. 20h00 *Sporting TV*

Universo Benfica

Bethinho

AleKx

Dr.Lecter

3 erros ridículos por tentarmos atacar rápido sem condições para isso e desvantagem no marcador ao intervalo.

É preciso defender muito mais, curiosamente no ataque organizado hoje até temos estado seguros.

Vá lá que o último ataque foi bem defendido.

Universo Benfica

Intervalo: Sporting 14-13 Benfica

Kévynn Nyokas (2), Bélone Moreira (3), Ole Rahmel (3), Petar Djordjic (4) e Paulo Moreno (1).

faneca_slb4ever

Andebol, Intervalo: Sporting CP 14-13 SL Benfica. Marcadores: Petar Djordjic (4), Belone Moreira (3), Ole Rahmel (3), Kevynn Nyokas (2), Paulo Moreno (1).

Fanatic7

本菲卡

Uma primeira parte em que não nos apeteceu defender e só estamos a um golo. Temos equipa para estes gajos, é só pararem de cometer falhas técnicas idiotas e apertarem um bocadinho na defesa.

DB4700

Não estamos a defender nada de especial e a desperdiçar contra-ataque assim (já foram quatro), não se fazem milagres.

Sem Kukic e Djordjic esta equipa é tão previsível e aborrecida.

pcssousa

Jogo equilibrado. A cabeça diz-me que eles ganham naturalmente, o coração diz-me que podemos ganhar.

本菲卡

O Kukic é só o jogador mais importante na manobra ofensiva da equipa. Que azar do caraças...

Fanatic7

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2021, 20:42
Jogo equilibrado. A cabeça diz-me que eles ganham naturalmente, o coração diz-me que podemos ganhar.
A tua cabeça anda a eludir-te, com a equipa do ano passado a derrota era praticamente certa, com a deste ano que está muitos furos a cima temos tudo para ganhar.

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 07 de Abril de 2021, 20:43
O Kukic é só o jogador mais importante na manobra ofensiva da equipa. Que azar do caraças...

Digo eu que vai testar ao intervalo, mas pelos sinais não parece estar em condições. Esperemos é que não seja nada grave.

Bethinho

Citação de: Fanatic7 em 07 de Abril de 2021, 20:46
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2021, 20:42
A tua cabeça anda a eludir-te, com a equipa do ano passado a derrota era praticamente certa, com a deste ano que está muitos furos a cima temos tudo para ganhar.

a sair para o ataque como saimos algumas vezes não ganhamos de certeza.

Fanatic7

Até ao momento tem sido uma arbitragem positiva apesar de algumas mas decisões para os 2 lados, não estava nada a espera, espero que seja para continuar.