Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

fyure

RedNight

O dito avião que aterrou em São Paulo já levantou vôo de novo? Não terá ido atrás do GK do Ponte Preta?

minimix

Citação de: RedNight em 02 de Agosto de 2021, 00:27
O dito avião aterrou em São Paulo? Já levantou vôo de novo? Não terá ido atrás do GK do Ponte Preta?
Foi buscar pó, o ultimo foi apreendido

Camisola_20

Baron_Davis

abola neste momento é o mais credível

os artigos pro auto intitulado já deram o exclusivo do Yaremchuck

fonte confirmou que este nao interessa e pelos vistos confere

tjdy

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2021, 00:25
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 00:20
Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2021, 00:15
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2021, 23:44
Eu quero é que o Quill se foda.
Adoro isto.

Ja o pai do rapaz foi corrido porque desmentiu o Cavani.

A malta é sempre contra os que são credíveis porque matam a esperança do forum.

Ja eu digo, que o Quill continue a fazer o que faz.

Tb eu. O Quill confirmou o Yaremchuk e isto andou carrada de páginas, mesmo com muitos a dizer que não acreditam nele. Ficámos a saber que o Nzonzi já não vinha e agora tb desmentiu o Montiel. Se isto não é útil, então não sei. Depois cada um que filtre e acredite no que quiser sabendo que não há ninguém infalível.

Confirmou depois de outros..

Pois, mas os outros é entretenimento. Eu só acredito neste mesmo que venha a falhar algumas vezes. Isto só andou a sério quando foi o Quill a confirmar, o que quer dizer que lá no fundo o pessoal que diz que não acredita nele, sabe que tem informaçoes. O melhor exemplo foi quando desmentiu o Nzonzi, foi o único a faze-lo. E agora vamos ver este Montiel, que tb desmentiu. Pensarem que este é igual aos outros é um erro.

bmuc79

Começo a achar que os xuxas precisam mesmo de avançar com o lápis azul na internet e acabar com a praga de fontanários e adivinhos do cybermundo.

Fdx, que praga do crl.

Amado1904

Mais uma vez digo, os fontanários levaram a puta de uma enrabadela, todos a admitir que erraram

djhifi

Citação de: bmuc79 em 02 de Agosto de 2021, 00:33

Começo a achar que os xuxas precisam mesmo de avançar com o lápis azul na internet e acabar com a praga de fontanários e adivinhos do cybermundo.

Fdx, que praga do crl.

Se nem conseguem arranjar um timing para tirar um minstro-comédia do próprio Governo iam lá ter capacidade para isso.

bmuc79

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2021, 00:34
Citação de: bmuc79 em 02 de Agosto de 2021, 00:33

Fdx, que praga do crl.

Se nem conseguem arranjar um timing para tirar um minstro-comédia do próprio Governo iam lá ter capacidade para isso.

Esse é o André Almeida do governo.
Tem redpass.

tjdy

Citação de: Amado1904 em 02 de Agosto de 2021, 00:33
Mais uma vez digo, os fontanários levaram a puta de uma enrabadela, todos a admitir que erraram

E só o fizeram quando o Quill desmentiu o jogador. Caso contrário, amanhã ainda iam estar a dizer o mesmo.

Kampz

A Bola já meteu cá fora que desistiram de contratar um DD.

A história do costume, o plantel está fechado para entradas e só pensam em reforços se formos à UCL o que, com o que não jogamos, todos sabemos que não vai acontecer (até o Rui Costa o sabe e bem que já tratou de entalar o cavalo).