Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

Vulcan

SBJP

O diretor desportivo do lokomotiv moscovo despediu-se ao intervalo do jogo de ontem porque nao aprovaram a contratação do Montiel!!!

Deve ser muita bom??

Pedro R.

Citação de: Heart Red em 04 de Agosto de 2021, 22:58
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2021, 22:57
Citação de: Heart Red em 04 de Agosto de 2021, 22:56
O Vitória também queria o Montiel.

https://www.abola.pt/nnh/2021-08-04/russia-diretor-do-spartak-anunciou-saida-ao-intervalo-do-jogo/900039

E só não há mais equipas a tenta-lo porque neste pós-covid vivemos um mercado de transferências muito menos dinâmico e agitado que os de outrora!

Afinal não somos só nós a ver a qualidade.

Se o Vitória o queria então se calhar é merda.🤣😂🤣

psil33

Diogo Gonçalves
Gilberto
André Almeida

Eu sei que juntos temos 1 lateral e meio, em dias bons 2... mas na realidade são três jogadores, 3 salários, e não estou a ver competencia para limpar. Com isto, a prioridade deve estar na outra ala... e se o Grimaldo sair então a ala esquerda tem prioridade máxima!

klik

Citação de: psil33 em 05 de Agosto de 2021, 10:40
Diogo Gonçalves
Gilberto
André Almeida

Eu sei que juntos temos 1 lateral e meio, em dias bons 2... mas na realidade são três jogadores, 3 salários, e não estou a ver competência para limpar. Com isto, a prioridade deve estar na outra ala... e se o Grimaldo sair então a ala esquerda tem prioridade máxima!
O Diogo é obvio para ficar e estabilizar-se no clube.. ou como titular ou como parte importante num grupo de 17 ou 18 mais usados. 
O resto um vem de lesão por isso a resolver situações só daqui a 1 ano... e o outro Gilberto é facilmente negociável ( salario e custo mais baixo).

Muito mais dificil é situações do Samaris, ou Gabriel.. por exemplo.

Kyoto

concordo. o Gilberto tem mercado no Brasil. facilmente o Benfica o coloca

Zetuga

Citação de: SBJP em 05 de Agosto de 2021, 10:24
O diretor desportivo do lokomotiv moscovo despediu-se ao intervalo do jogo de ontem porque nao aprovaram a contratação do Montiel!!!

Deve ser muita bom??

Estas a ver as coisas de forma muito simples... nao e' pela qualidade dele, mas sim pela atitude do dono do clube.

O treinador e o director desportivo concordam que este jogador e' de ser contratado. O dono aconselha-se com o anterior treinador e veta a contratação. Daí a demissão do director desportivo.

mi mi miccoli

Trazer o Gabriel Menino do palmeiras  e dar em troca Gilberto e Gabriel, e ficávamos a ganhar

Yuri_SLB

Citação de: mi mi miccoli em 05 de Agosto de 2021, 11:29
Trazer o Gabriel Menino do palmeiras  e dar em troca Gilberto e Gabriel, e ficávamos a ganhar
Se eles fossem burros

FaithNoMore

Deve ser muita bom??

Do Spartak

SBJP

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2021, 11:52

Deve ser muita bom??

Do Spartak

lol, exacto

bellamy

Citação de: psil33 em 05 de Agosto de 2021, 10:40
Diogo Gonçalves
Gilberto
André Almeida

Eu sei que juntos temos 1 lateral e meio, em dias bons 2... mas na realidade são três jogadores, 3 salários, e não estou a ver competencia para limpar. Com isto, a prioridade deve estar na outra ala... e se o Grimaldo sair então a ala esquerda tem prioridade máxima!
Faz mais falta para a esquerda. É a realidade!

timduncan

Se não vem o Lázaro tem de vir este.

SBJP

Será que o spartak quer o Gilberto? Se precisam de LD... :2funny: :2funny:

KingSize

Citação de: SBJP em 05 de Agosto de 2021, 12:40
Será que o spartak quer o Gilberto? Se precisam de LD... :2funny: :2funny:

Curiosamente, o Gil já foi associado ao Spartak neste Verão.
Ele e o Manafa.