Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

tjdy

Não sei se é assim tão simples. Não esquecer tb que este jogador supostamente rejeitou o West Ham e o Lyon. Algo mais se passa. É muito esquisito não sacarmos um LD que foi titular na Copa América numa Seleção que foi a vencedora da Competição. Ainda por cima tem apenas 24 anos e custa 8M. Nós não costumamos comprar Laterais por este preço mas a verdade é que até agora o gajo continua no River. Tem de haver mais qualquer coisa.

pedrompcosta

Citação de: tjdy em 05 de Agosto de 2021, 22:18
Não sei se é assim tão simples. Não esquecer tb que este jogador supostamente rejeitou o West Ham e o Lyon. Algo mais se passa. É muito esquisito não sacarmos um LD que foi titular na Copa América numa Seleção que foi a vencedora da Competição. Ainda por cima tem apenas 24 anos e custa 8M. Nós não costumamos comprar Laterais por este preço mas a verdade é que até agora o gajo continua no River. Tem de haver mais qualquer coisa.

Ora aí está! Ia rejeitar a liga inglesa?
Mt estranho!
8M e ninguém lhe pega??

Notguilty

Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2021, 18:08
Como é que ele tem uma cláusula de 8M e não o vamos buscar?

Foda-se puta que pariu.
punha as fichas todas no Messi , tudo o resto funcionava melhor .

minimix

Citação de: pedrompcosta em 05 de Agosto de 2021, 22:29

Mt estranho!
8M e ninguém lhe pega??
A Inglaterra não tem umas regras com jogadores não europeus? Bem, agora deve ser 'não europeus e europeus por causa do brexit

CreedBratton

eu acho que nem interesse nele temos...

2fenix2die

Citação de: Machiavelli em 05 de Agosto de 2021, 18:16
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2021, 17:51
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Agosto de 2021, 17:47
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2021, 17:33
Aqui o Montiel, quanto é que custa?

É rapaz para custar quantos milhões?
A clausula é de 8M

Obrigado O0

Pensei que fosse mais caro.

Se fossemos competentes, vendíamos Gabriel, Taarabt, Chiquinho, Seferovic, Gilberto, Oddy ou Helton, mais o Samaris, e já tínhamos verba mais que suficiente para comprar lateral esquerdo e direito, mais um redes de inegável qualidade.

Para vender alguém é preciso alguém que os compre.
Por vezes olho para este forum e para a restante blogosfera, redes sociais e penso, mas será que esta gente acha que vender um jogador é algo que basta querer e aparece alguém tipo geração espontânea que queira comprar?

Fdx, vais me dizer que não se consegue vender os jogadores que mencionei acima!!

Agora vender pelos preços exorbitantes que normalmente o Benfica pede, aí acredito que seja impossível, agora alguns deles se fossem de borla ou quase, ainda ficávamos a ganhar, pois pelos menos poupávamos nos salários.

Agora o Benfica nos últimos anos não se sabe mexer no mercado, pois a grande maioria das compras/vendas eram feitas pelo Vieira quando pegava no telefone e ligava para o Mendes.

Vmaduro

Por 8 milhões que é a sua cláusula não vamos buscar ninguém melhor que ele,com tanto excedentario no plantel não acredito que não consigamos arranjar dinheiro para comprar um guarda redes em condições,o Montiel e um lateral esquerdo para alternar com o Grimaldo...,ainda deve sobrar dinheiro para um bruma..

Phanatik

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: Machiavelli em 05 de Agosto de 2021, 18:16
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2021, 17:51
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Agosto de 2021, 17:47
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2021, 17:33
Aqui o Montiel, quanto é que custa?

É rapaz para custar quantos milhões?
A clausula é de 8M

Obrigado O0

Pensei que fosse mais caro.

Se fossemos competentes, vendíamos Gabriel, Taarabt, Chiquinho, Seferovic, Gilberto, Oddy ou Helton, mais o Samaris, e já tínhamos verba mais que suficiente para comprar lateral esquerdo e direito, mais um redes de inegável qualidade.

Para vender alguém é preciso alguém que os compre.
Por vezes olho para este forum e para a restante blogosfera, redes sociais e penso, mas será que esta gente acha que vender um jogador é algo que basta querer e aparece alguém tipo geração espontânea que queira comprar?

Fdx, vais me dizer que não se consegue vender os jogadores que mencionei acima!!

Agora vender pelos preços exorbitantes que normalmente o Benfica pede, aí acredito que seja impossível, agora alguns deles se fossem de borla ou quase, ainda ficávamos a ganhar, pois pelos menos poupávamos nos salários.

Agora o Benfica nos últimos anos não se sabe mexer no mercado, pois a grande maioria das compras/vendas eram feitas pelo Vieira quando pegava no telefone e ligava para o Mendes.

Não há mercado pra esta malta! Estas pessoinhas recebem um bom salário no SLB que não querem abdicar, obviamente.

Que clube pode igualar os salários + pagar uma verba justa por um gajo em baixa? Sem contar que o que tá na moda pós pandemia são os empréstimos com cláusulas manhosas.

Isto não é quero e acontece...

+1benfiquista

Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2021, 00:55

Mt estranho!
8M e ninguém lhe pega??
A Inglaterra não tem umas regras com jogadores não europeus? Bem, agora deve ser 'não europeus e europeus por causa do brexit

Não se aplica porque ele é internacional...

sergio19azb

No Instagram, paginas de fontanários falaram no Bruma

(achei que tava no topico dos nao noticiados. sorry)

minimix

Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2021, 12:05
Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2021, 00:55

Mt estranho!
8M e ninguém lhe pega??

Não se aplica porque ele é internacional...
Pois, confesso que desconheço as regras ao certo

NN_SLB

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2021, 00:46

Foda-se puta que pariu.

lol se o balneario já é o que é, com o Messi então... Ele que vá para o PSG que esta cheio de gajos como ele.

vince1987

Citação de: NN_SLB em 06 de Agosto de 2021, 14:00

Foda-se puta que pariu.

lol se o balneario já é o que é, com o Messi então... Ele que vá para o PSG que esta cheio de gajos como ele.

Eu não me importo que seja e tenha a mania que é vedeta desde que lá dentro faça o trabalho dele e o Messi era esse gajo claro que é irreal.

nikas

Pedro84

Citação de: NN_SLB em 06 de Agosto de 2021, 14:00

Foda-se puta que pariu.

Era preciso ser-se verdadeiramente demente se os gajos do balneário do Benfica ficassem melindrados  por jogarem ao lado do Messi.