TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2020, 19:23
Citação de: sergio19azb em 13 de Dezembro de 2020, 18:54
O Jesus veio para o Benfica para foder um plantel inteiro.
Em 2 anos vai mudar 90% do plantel
Vão ficar Almeida , Pizzi e Rafa , o resto é para colocar , a bem ou mal.
Sim. Porque este plantel nao precisa de uma mudança nem nada
precisa ainda está por provar se será JJ capaz de o fazer. Os acomodados tem lugar cativo. Os putos nem para o banco num jogo da taça com adversário de II liga, quando os principais estão desgastados. 

nightcrowler

nem sei que diga.

prefiro não comentar.

valha o Gonçalo ter minutos a titular.

Android1974



Krovinovas

Citação de: sergio19azb em 13 de Dezembro de 2020, 18:54
O Jesus veio para o Benfica para foder um plantel inteiro.
Em 2 anos vai mudar 90% do plantel
Vão ficar Almeida , Pizzi e Rafa , o resto é para colocar , a bem ou mal.
Eu também mudava 90%. Tenho é receio de quantos Gilbertos serão contratados ahah

Ah, e o Pizzi também é para sair.

The Eagle 10

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2020, 19:24
Helton, Gilberto, Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel, Pizzi, Pedrinho, Rafa, Gonçalo Ramos e Seferovic.

Que onze do crl...

Aos  5min de jogo o joão pestana vem bater à minha porta.

nwpt

Pelo menos hoje vamos ter aqui os jesuítas presentes no tópico, a bajular o grande mestre  :D

Android1974

Acho que é um 11 que se aceita, apesar de tudo, em termos de gestão do esforço. Não é a loucura que alguns aqui antecipavam, com Cebolinha a titular e tudo! Só repetem N.Tavares, Jardel e Pedrinho dos titulares da Bélgica. Preferia o Cervi e, sobretudo, o Ferro, mas enfim...


Kyoto

com o paredes levou os miudos e era uma vergonha pq n respeitava os adversarios e se as coisas começassem a correr mal n tinha ninguem no banco para meter a jogar.

com o vilafranquense mete em campo 5 dos 11 jogadores mais utilizados e da minutos ao gonçalo ramos e é uma vergonha pq devia ter rodado ainda mais...

pa, que 11 é que queriam? eu tb gostava de ver ali 2 ou 3 jogadores diferentes, mas parece-me aceitavel

Android1974

Curioso para ver se é Pedrinho ou Rafa à esquerda. E a ver se o Pizzi ajuda o menino.

imightbewrong



nightcrowler

Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2020, 19:36
com o paredes levou os miudos e era uma vergonha pq n respeitava os adversarios e se as coisas começassem a correr mal n tinha ninguem no banco para meter a jogar.

com o vilafranquense mete em campo 5 dos 11 jogadores mais utilizados e da minutos ao gonçalo ramos e é uma vergonha pq devia ter rodado ainda mais...

pa, que 11 é que queriam? eu tb gostava de ver ali 2 ou 3 jogadores diferentes, mas parece-me aceitavel

é assim tão estranho pedir alguma racionalidade?
contra o Paredes podia ter rodado 7 jogadores, por exemplo, e ter 1 ou 2 no banco, just in case.
e aqui, em vez de rodar 2, poderia rodar 3 ou 4.

seria muito mais aceitável.

o Diogo e o Ferro não terem sido convocados é inqualificável.

Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: Kyoto em 13 de Dezembro de 2020, 19:23
Citação de: sergio19azb em 13 de Dezembro de 2020, 18:54
O Jesus veio para o Benfica para foder um plantel inteiro.
Em 2 anos vai mudar 90% do plantel
Vão ficar Almeida , Pizzi e Rafa , o resto é para colocar , a bem ou mal.
Sim. Porque este plantel nao precisa de uma mudança nem nada
precisa ainda está por provar se será JJ capaz de o fazer. Os acomodados tem lugar cativo. Os putos nem para o banco num jogo da taça com adversário de II liga, quando os principais estão desgastados.
se o jesus sera ou n capaz de criar uma equipa decente so o tempo o dira.
ele nos 6 anos q ca esteve construiu bons planteis, mas tb e verdade que nao houve ano em q n viesse algum entulho fetiche