TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

frade91_slb

NSC

Se até o Seferovic consegue fazer isto, está apresentada a equipa adversária.

sbremoved_28408

A única diferença deste jogo para os últimos é a eficácia.

Finalmente decidiram parecer jogadores decentes em frente à baliza.

Smballs

Quando ouço dizerem mal do Pizzi em relação a outros até me dá vontade de rir....

O Pizzi pode ter muitos defeitos e tem.....mas tem golo que é algo que chiquinhos, diogos e outros que tais estão a anos luz...

MxPxFx

Maldini

Está se tudo a compor para uma segunda parte de dar sono (do mal o menos) ...

Contínuo sem perceber porque caralho somos o único clube em Portugal e possivelmente no mundo que nem a merda de uma tarja de apoio tem no estádio (pelo menos que eu esteja a ver) ....

K9Pitbull

Tá tudo doido hoje... o Gabriel assiste, o Nuno Tavares faz uma assistência. O Seferovic finta e marca!!!

T21

Que toque do sefe! Fds! Porque não podem jogar sempre assim?? Oh wait...

Roy Bean

Pedro Nunes 28

Agora e que eu vi.....foudassseeeee o Sefe ter feito isto sem cair....

lPhoenix