TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

luis.live






T21



Obi-Juan Kenobi




Meio_metro

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Dezembro de 2020, 21:41
Manuel Cajuda a dar dicas... sabe muito este senhor ::)
É super acessível...
É espetacular o ouvir... 5 estrelas...

fjr

Contra ataque patrocinado pela perda do Gabriel. Podia passar fácil para o Tavares mas opta sempre pelo mais difícil.

miniMilk


Carlos Pedro SLB

Citação de: T21 em 13 de Dezembro de 2020, 21:35
Não me crucifiquem, mas o Gilberto está melhor...

Não concordo mas respeito a tua opinião. Defende mal e não joga bem a frente, decide quase sempre mal. E não joga com o extremo e coloca-se mal. Para mim o elo mais fraco desta equipa. E atenção neste tipo do jogo do JJ o lateral é demasiado importante para o desenvolvimento do jogo atacante. E o Gilberto nem sequer sabe poaicionar-se. Como disse é a minha opinião. Corre menos mal hoje devido a pouca exigência do adversário

odistraido

Gabriel perde a bola ou faz um mau passe e dá quase golo ao adversário.