Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

eternoslb1904

Nenhuma novidade neste jogo. Benfica claramente inferior a nível individual e coletivo ao Porto.

Ninguém esperava era esta arbitragem que dá exclusões a cada lance, mas que foi vergonhosa para os dois lados

Dr.Lecter

O Keita não tem frieza a finalizar. Salta muito mas depois quer sempre arrombar a baliza e tirar o GR da trajectória da bola. Precisa de ter mais cabeça, até porque o tempo de salto que tem permite que avalie as opções todas.

twixslb

Dão repetições de tudo  e mais alguma coisa mas do lance do moreno nem uma para amostra .cagan nos na cabeça de todo o lado

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2021, 18:34
A arbitragem está a ser péssima para ambos os lados. Completamente desnecessário este aperto do critério, num jogo normalíssimo.

Não permitem luta, não permitem o mínimo contacto com o rematador, nada. É anedótico.

E isto prejudica obviamente a equipa que tem menos opções. A nossa equipa já é curta, com uma arbitragem destas, é impossível.
Queria ver uma arbitragem destas num mundial, lol.
Até podiam ter entrado com um critério mais rigoroso mas depois ajustavam.
Isto foi ridículo.

Chico_odv

benficaslb1

ala esquerda

Citação de: DUCK em 06 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2021, 18:27
Jogo muito muito fraco.....

Não sei como estamos a falar de 2 equipas de topo nacional...

Culpa da arbitragem miserável
Nao sendo desculpa, esta situacao prejudica o BENFICA.
O porto podem ser varios expulsos, que nao joga com jogadores como pedro loureiro

slbenfica_croft

Haverá um dia, talvez um dia, que alguém ponha mão nesta secção.

Se calhar era mesmo preciso um tipo com o perfil do Donner. Mau como as cobras, ditador, cabrão, mas exigente até mais não. Num clube de andorinhas se calhar é preciso alguém desse género.

jom.santos90

Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2021, 18:37
Citação de: DUCK em 06 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: ala esquerda em 06 de Junho de 2021, 18:27
Jogo muito muito fraco.....

Não sei como estamos a falar de 2 equipas de topo nacional...

Culpa da arbitragem miserável
Nao sendo desculpa, esta situacao prejudica o BENFICA.
O porto podem ser varios expulsos, que nao joga com jogadores como pedro loureiro
mas isso a culpa é nossa

benficaslb1

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2021, 18:35
Mas o jogo está a ser assim tão violento para ter tantas expulsões?

Se eu disser que é dos jogos mais calmos e corretos que assisti em anos não estou a exagerar.