Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido

rlaranjeiro

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: bolaredonda em 06 de Junho de 2021, 21:27
Gostei das declarações do FT ao assumir erros na montagem dos plantéis, agora quero é ver se não se vão repetir na próxima época.

Mais um palhaço que só vem falar quando se perdeu tudo.

Querias que fala-se quando? Um director tem que falar depois de tudo terminado não a meio das épocas.

Gostei que desse a cara, agora vamos ver se leva o que diz a serio ou se é só areia, pelo que tenho lido ai nos tópicos parece-me mais areia mas vamos ver.

Claro, andamos a ser roubados a epoca inteira em todas as modalidades, mas tem de se esperar pelo fim das competicoes para se falar.

Assim vamos longe como se tem visto.

benficaslb1

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2021, 15:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2021, 06:25
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2021, 00:16
Citação de: bolaredonda em 06 de Junho de 2021, 21:27
Gostei das declarações do FT ao assumir erros na montagem dos plantéis, agora quero é ver se não se vão repetir na próxima época.

Mais um palhaço que só vem falar quando se perdeu tudo.

Querias que fala-se quando? Um director tem que falar depois de tudo terminado não a meio das épocas.

Gostei que desse a cara, agora vamos ver se leva o que diz a serio ou se é só areia, pelo que tenho lido ai nos tópicos parece-me mais areia mas vamos ver.

Claro, andamos a ser roubados a epoca inteira em todas as modalidades, mas tem de se esperar pelo fim das competicoes para se falar.

Assim vamos longe como se tem visto.

Não percebi que estavas a falar dessa parte, nesse ponto estamos de acordo