Taça de Portugal 2020/2021 - SL Benfica finalista vencido


pguerreiro

Não deixa de ser uma recta final de época que deixa alguma esperança para o futuro. Burro sou eu que já sei o que a casa gasta, mas deixem-me sonhar. Parabéns equipa!

zerocool

Vitória justa da melhor equipa em campo...
Hernandez, Djurdic e Rhamel com contrato vitalício e façam o favor de compor o resto.
Saliento que para os comentadores da RTP o Benfica deverá ser uma equipa estrangeira, pois durante todo o jogo existiu uma subserviência bacoca ao Sporting, com comentários de tal maneira escandalosos, que nunca pensei ouvir numa emissora, muito menos aquela que infelizmente sou obrigado a pagar todos meses... Nos últimos ataques do Sporting, pensei que era o Rui Silva em direcção á baliza da França.... Um departamento de comunicação rebentava com esta merda, mas com a trampa que temos, vai ser um zero rotundo...
E o discurso do treinador do Sporting é digno dos senhores que montaram o vídeo que hoje circula na net, com um inimigo que só eles observam.

vasco13

A vitória permite-nos lutar por 2 troféus, penso eu. Supertaça e Taça.


eternoslb1904

Boa vitória e justa, porque fomos superiores.

Mas apesar de ver pouco Andebol, pareceu-me um jogo fraquinho do Sporting, tendo em conta que ainda nos demos ao luxo de cometer muitos erros, principalmente em superioridade numérica.


The_Riggs

Nada mau para um jogo que as 15:05 estava perdido e para jogadores sem atitude.


The_Riggs

Nem costumo ser muito destas coisas, mas o narrador da RTP devia ter vergonha.

SonicYouth



joaoaria


jom.santos90

Citação de: vasco13 em 05 de Junho de 2021, 16:45
A vitória permite-nos lutar por 2 troféus, penso eu. Supertaça e Taça.
provavelmente não tinhas isso na cabeça, mas há um senhor no futebol que dizia o mesmo. aquele que diz que a culpa é do covid...

mas pra isso há que ganhar a final..

RED_1904

Citação de: XtaticO em 05 de Junho de 2021, 16:35
Este comentador da RTP2 era demitido já hoje se isto fosse um canal sério

Em tempos, o Benfica já emitiu um comunicado a visar este artista: "RTP ou FC Porto TV?"

Hélder Marques de Sousa, portista doente.

Dr.Lecter

Citação de: jom.santos90 em 05 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: vasco13 em 05 de Junho de 2021, 16:45
A vitória permite-nos lutar por 2 troféus, penso eu. Supertaça e Taça.
provavelmente não tinhas isso na cabeça, mas há um senhor no futebol que dizia o mesmo. aquele que diz que a culpa é do covid...

mas pra isso há que ganhar a final..

Não.

O Porto foi campeão, portanto o apuramento para a final da Taça garante a supertaça também.

The_Riggs

Citação de: jom.santos90 em 05 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: vasco13 em 05 de Junho de 2021, 16:45
A vitória permite-nos lutar por 2 troféus, penso eu. Supertaça e Taça.
provavelmente não tinhas isso na cabeça, mas há um senhor no futebol que dizia o mesmo. aquele que diz que a culpa é do covid...

mas pra isso há que ganhar a final..

provavelmente não tinhas isso na cabeça, mas se o Porto é o campeão ...