LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Tacuara09

alfredo

estou curioso em ver como nos vamos portar.
que o espírito lutador dos nossos concorrentes do norte sirva como licao... para um clube falido e equipa fraca nao foi nada mau o resultado que conseguiram

dsdsds44

Vai meter Weigl, Taarabt e Pizzi para na ideia dele ter posse de bola :estrelas:

dsdsds44

Sou tão triste que nem consigo apostar dinheiro contra o Benfica.

E hoje está mesmo apetecível.

Mas sempre tive esse princípio nas apostas. Nunca contra o Benfica.

Ru10

J_PN

ISO

zerocool

Nem sequer vou ver o jogo e qualquer que seja o resultado, será perfeitamente indiferente....

tuffmike

Citação de: dsdsds44 em 18 de Fevereiro de 2021, 08:20

Eu aposto quase todos os jogos. Se perder que se foda, ganhámos.

ISO

Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:47
Nem sequer vou ver o jogo e qualquer que seja o resultado, será perfeitamente indiferente....

Isso já me acontece há uns anos..., para aí desde o início deste século...

alfredo

Citação de: dsdsds44 em 18 de Fevereiro de 2021, 08:20

um amigo meu faz o contrário... sempre aposta contra a sua equipa, para pelomenos ter algo agradável... soul hedge...

van33

a odd do arsenal estava ontem a 2,80...já vai nos 2,18...até à hora do jogo chega aos 1,10

zerocool

Citação de: ISO em 18 de Fevereiro de 2021, 08:49

Antigamente vivia para os dias de jogo... Um gajo contava os minutos que faltavam para o início do jogo... Agora zero interesse..... Enquanto LFV lá estiver, duvido que consiga olhar de modo diferente.

tuffmike

Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:56
Citação de: ISO em 18 de Fevereiro de 2021, 08:49

Antigamente vivia para os dias de jogo... Um gajo contava os minutos que faltavam para o início do jogo... Agora zero interesse..... Enquanto LFV lá estiver, duvido que consiga olhar de modo diferente.

Eu conto os minutos para este até, mas é para ver o Arsenal Fan TV e o Troopz a comentarem o jogo, seja o Benfica ou não via na mesma.

Mas estou confiante de qualquer maneira, tenho o feeling que o JJ ou vai pelo menos à final da Europa ou desanda daqui, e ambas as soluções agradam-me

Ricardim19

Como deve existir VAR no jogo de logo o meu pognósticos é esse

1 3 e o Benfica marca 1 pelo Jan