LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Fearless

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Meh estamos a jogar para não perder em vez de estarmos a jogar para ganhar

Como em Alvalade, como no Dragão e como em Leiria contra o Braga. É o benfiquinha que temos.

Pickle Rick

O Pizzi levanta sempre as duas mãos para quê? Dizer que vai mandar um balão de qualquer maneira para dentro da área?

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Postura de merda. O Benfica tem jogadores para fazer mais que isto
Por acaso tem, mas precisava de ter um treinador

GodKi

Todos cagados! Pressão sem consequência e intensidade nenhuma, não sabem provocar o erro, não se antecipam. Defender é sempre a recuar e sem pressão nenhuma ao jogador, ficam a marcar a zona vazia!
Na área do adversário aparecem lá para fazer de conta que pressionam e desce um gajo qualquer do meio campo para receber a bola sem que alguém o pressione! Fdx que miséria...

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Postura de merda. O Benfica tem jogadores para fazer mais que isto

Não tem não. Se conseguimos estar pior que a banalidade do Arsenal, acho que não há muito mais a esperar.

AleKx


Sabryyy

Uma coisa sei.. quem passar esta eliminatória vai de vela na proxima

Que jogo

MuadDib


RGouveia.SLB

Estamos a jogar como uma equipa pequena. Sem qualquer ambição e rasgo.


Espártaco

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Postura de merda. O Benfica tem jogadores para fazer mais que isto

Boa parte não tem estofo para estas andanças.

aguia1

Citação de: Semprefiel49 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Nao percebo nada de futebol, mas ha alguém qye faça slguma coisa no um para um.?
Só o Rafa, mas também é criticado e muito.

BrunoP

Lucas, Weigl, Ota e Jan bem na primeira parte. O costume, mas agora um novo interveniente.

Diogo tem feito um jogo positivo também, tem apenas um lance menos feliz.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2021, 20:48
O Arteta não tem maos para estas andanças claramente.

O Arsenal resume-se a troca de bola, não sabem fazer mais nada, e mesmo na circulação falham muito.

Formou-se com o Jorge ?

GodlyFabio

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista"? Bons ou mais são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
És novo por aqui? XD.
Isto não é facebooks. Estes gajos tem que saber que sao lixo.

Se fosse no meu trabalho e tivesse a atitude destes burros, ou a qualidade de trabalho já tinha sido despedido.