LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Salvio18

Citação de: Smashin em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Não esquecer que ainda têm o Pepe, Willian e Lacazette no banco

E nós temos o Seferovic que mete esses 3 no bolso.

Fenómeno

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...

bolotoliko




Chairman

Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:59
Foda-se o que interessa o fórum da puta da Inglaterra? Deixam lá a mitralhada do norte na estupidez deles.

Joaoac

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Ja percebi o passe do Grimaldo para trás. O Pizzi gritou-lhe pela bola, quando estavam o Luca e o Darwin isolados na linha da baliza.

Que asco.

Isso aconteceu??

Sim, Luca e Darwin sozinhos e com linha de passe. Pizzi tapado por dois gajos, grita pelo passe e Grimaldo passa. Foi isto.

É isso 😂😂, o que aconteceu foi que fez mais um passe de merda


trucatruca


RED_SHARK38

Diogo Gonçalves - 24 anos - proveniente da formação do BENFICA... Que atentado ao futebol de formação... Frágil fisicamente, amedrontado, só com uma velocidade...Lateral direito do BENFICA????

Grimaldo transformou-se num jogador cobarde sem qualquer garra, só joga para trás...

Pizzi - DEUSPIZZI para as Vieristas - é um regalo vê-lo jogar.... Fodasse.....

O Wal_Germánico parece saído de um campo de concentração, subnutrido sem força para correr atrás de ninguém; fragilidade, fragilidade, fragilidade...

O Martin Pringle do Uruguai - Darwin - em 1/2 de jogos tornou-se vedeta e comporta-se como tal em campo...

Adel Tarabt chega ao intervalo já com os bofes cansados

Sem ler as publicações do jogo quase que apostava que muitos utilizadores estão esperançosos e muitos outros gostaram da 1ª parte.

QUERO DE VOLTA O MEU BENFICA!!!!


diabo maiato

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: diabo maiato em 18 de Fevereiro de 2021, 20:57
apenas no fim um lance perigoso!! Muito mas muito pouco!!
O darwin teve uma meia chance,rematou fraco.
sim por isso escrevi  um lance muito perigoso, bom corte do gunner!!!




BrunoP