LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Mariachi

sbremoved_28408

Na Liga Europa marcam-se penaltis a favor do Benfica. 4 em 6 jogos, para ser mais preciso.

No campeonato são 19 jornadas sem um penalti a favor, com uma média que deve rondar os 2 penaltis sonegados por jogo.

Renato Ferreira

Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos

RedFenix

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos
2 sonhos molhados que nunca vão acontecer.
Se por milagre( e terá mesmo que ser por milagre) o Benfica passar o Arsenal acabará por ir de vela numa ronda futura.
Quanto ao Braga vai terminar o campeonato em 4o lugar, disso tenho poucas dúvidas.

eternoslb1904

Relembrar que durante a fase de grupos  os jogadores e o treinador falavam de peito cheio que o objetivo claro era chegar à final da liga Europa.

Apanhamos um Arsenal, que nem sequer é a melhor equipa da competição, e claramente que já estamos eliminados, vamos ser cilindrados e já ninguém acredita na propaganda que nos quiseram passar.

Falta de humildade. Filha da puta de incompetência.

orlando77

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2021, 22:43
O catedrático que não se esqueça de ir com os centrais trintões em defesa subida  ;D
o jj jogar em contra ataque / ataque rápido? Era preciso ele ser duas coisas que nunca foi, não é e nunca será: inteligente e humilde!

Lellominsk

Sinceramente nem sei o que diga... Se o bem para o Sport Lisboa e Benfica era ser eliminado para que a contestação aumente sobre toda a estrutura ... Ou efectivamente ter um bom resultado e ouvir o Ingrato Nojento vir reclamar louros!!!

Sequel

Só espero que apanhemos o Arsenal que se tem visto na PL. Senão... c'um caralho, vai doer.

slbforever95

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
A coisa mais linda que podia acontecer este ano era o Viera sair do Benfica e ir direto para prisão onde iria dividir uma cela com dois nigerianos de 2 metros

Edd

Benfica93

Citação de: Nutmeg em 15 de Fevereiro de 2021, 22:53
Nós perdemos pontos e mostramos fragilidades atrozes perante Boavistas, Moreirenses, Santas Claras.... Garotões, não duvidem, vamos ser cilindrados pelo Arsenal. É uma equipa de meio da tabela da Premier League, nós somos um Sheffield. Estão à espera de milagres?

Se o Sheffield foi a Old trafford ganhar 0-1... 😅😅

Deixem-nos sonhar!! Acho que a odd do arsenal está tão boa que metia a minha casa em jogo...

Panduru11

Ora bem, vamos a Roma na Quinta, depois Domingo vamos a Faro.

Os fruteiros jogam quarta e depois segunda.

Alguém me explica o porque?

imightbewrong

Citação de: moreira1985 em 15 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 22:25
Vamos jogar contra o Arsenal mais fraco da década e que virá provavelmente com algumas alterações para poupar para o campeonato.
Mesmo assim é provável que sejamos derrotados  :buck2:
Poupar para o campeonato?
A forma mais "fácil" de chegarem à Champions é pela liga Europa...
Jogam contra o man shitty no fim de semana.

ItsY2Inferno

Citação de: imightbewrong em 16 de Fevereiro de 2021, 00:50
Citação de: moreira1985 em 15 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 22:25
Vamos jogar contra o Arsenal mais fraco da década e que virá provavelmente com algumas alterações para poupar para o campeonato.
Mesmo assim é provável que sejamos derrotados  :buck2:
Poupar para o campeonato?
A forma mais "fácil" de chegarem à Champions é pela liga Europa...
Jogam contra o man shitty no fim de semana.

Duvido que cheguem à champions na liga, estão a 8 pontos.

Mais fácil chegar via liga europa