LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

ricardoslb1988

Citação de: BernaMG em 15 de Fevereiro de 2021, 22:09
Foi bom enquanto durou. Uma competição difícil. Só ao nível dos melhores. Surpreendemos tudo e todos ao chegar aqui. Agora o foco é conseguir as competições europeias na próxima época para que na próxima possamos lutar um pouco mais e quem sabe chegar às Champions. :smitten:
Volta para a tua pocilga dragarto.

polivalente

O arsenal está fraquinho esta temporada mas deve ganhar sem dificuldade se vier com os titulares e meter ritmo no jogo.

patodonald

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2021, 20:09
Citação de: hugo1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 07:46
Vamos ganhar. Vamos calar os abutres que gravitam em torno do nosso clube.

No Benfica nunca se entra derrotado, seja quem for o adversário.

Depois da tempestade vem a bonança.

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

O Arsenal vem cheio de peito e vai sair-lhe o tiro pela culatra.

O Benfica está a melhorar de rendimento a olhos vistos, como se viu contra o Estoril e ontem na primeira parte. Falta um pontinha de sorte aqui e ali, e é importante que a equipa sinta que estamos todos unidos a apoiá-la.

O nosso treinador tem crédito. Deu-nos muitas alegrias e estou certo que nos irá continuar a dar. Ele não tem sido bafejado pela sorte. Somos o clube no mundo que mais sente a falta dos adeptos. E além disso ele não tem culpa do sub-rendimento de alguns jogadores.

Aborrece-me ver malta a contestar a actual Direção superiormente liderada por Luís Filipe Vieira. Ele não tem culpa que os jogadores não saibam marcar golos.

Estamos em profunda dívida com ele. Sem LFV não havia possivelmente Benfica, não havia museu, não havia Seixal, não havia estádio, não havia pavilhões, não havia nada. É bom relembrar a obra feita.

Nunca se esqueçam, juntos somos mais fortes.
Cala-te vieirista. Metes nojo. Tu e o resto da corja que enche o bolso à pala do meu clube. Vais cair.

Parece ser no gozo...

É a mesma pessoa que disse:
Citação de: hugo1904 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:30
Quem é vieirista deve ser expulso de sócio.

Assim que for possível, obviamente.

O forum permitir este tipo de trolls é qualquer coisa.

13.000 mensagens, é obra.

Mas lá está, é apenas o puro estado em que este clube se encontra.

joaoreis

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos
"Só" isto chegava, quanto mais o resto.

John F. Kennedy

Odysseas, Diogo Gonçalves, Otamendi, Lucas Veríssimo, Vertonghen, Cervi, Weigl, Paulo Bernardo, Pedrinho, Waldschmidt, Gonçalo Ramos.

Ostap

Ody-Gilberto-Otamendi-Vertonghen-Grimaldo-Weigl-Taarabt-Rafa-Everton-Seferovic-Darwin. Este será o 11.

Ody-Gilberto-Otamendi-Vertonghen-Grimaldo-Weigl-Taarabt-Pedrinho-Rafa-Waldschmidt-Darwin.
Este seria o meu 11.

Carrega Benfica  :slb2:

tuffmike

Citação de: Ostap em 16 de Fevereiro de 2021, 07:05
Ody-Gilberto-Otamendi-Vertonghen-Grimaldo-Weigl-Taarabt-Rafa-Everton-Seferovic-Darwin. Este será o 11.

Ody-Gilberto-Otamendi-Vertonghen-Grimaldo-Weigl-Taarabt-Pedrinho-Rafa-Waldschmidt-Darwin.
Este seria o meu 11.

Carrega Benfica  :slb2:

Gosto dos dois, mas metia o Taarabt só na segunda parte, para os 45 minutos que ele corre serem com um Arsenal já cansado, desequilibraria muito mais.

Na primeira parte é Gabriel atrás só para não sofrer.

tuffmike

Citação de: Panduru11 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:47
Ora bem, vamos a Roma na Quinta, depois Domingo vamos a Faro.

Os fruteiros jogam quarta e depois segunda.

Alguém me explica o porque?

Até a liga já desistiu das nossas hipóteses de passar esta eliminatória.

sazuke

Vamos defrontar o arsenal e a equipa titular é composta de taraqabts, heltones, gabrieis e seferovics

plantel digno de anos 90

tuffmike

Citação de: sazuke em 16 de Fevereiro de 2021, 07:54
Vamos defrontar o arsenal e a equipa titular é composta de taraqabts, heltones, gabrieis e seferovics

plantel digno de anos 90

Plantel deles também é Bellerins, Willians, Sakas, Elnenys.
Só vedetas

redglobe

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos

Ora bolas, pedes logo três desejos impossíveis de concretizar.

van33

Fdx...na Betclic o handicap-1 para o arsenal está a uns assombrosos 4,20.. ;D vou carregar 25 paus e fazer os105 mais fáceis da vida