LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

patodonald

Citação de: RP2021 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:13
Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 10:58
Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.

O Arsenal não está bem é verdade!!

Mas estão nas primeiras posições!!

E vamos lembrar que empataram contra o melhor Manchester United dos últimos tempos!!

É acreditar na vitória!!

E acreditar que a final está aí acessível!!

A equipa teve muitos casos de Covid!! Ainda está a começar a aquecer os motores do Ferrari!! Em breve teremos um Benfica à JJ!!

Spoiler
Os meus fãs que enviam mensagens privadas e logo de seguida bloqueiam para eu não conseguir responder, a esses respondo por aqui: beijo no ombro!!  :dance:
[fechar]

Só espero que, seja lá quem for, te esteja a pagar bem.

Porque se fazes essas figuras tristes de graça...  :D

Golo de Weldon

Mesmo sem está bem, acabaram de sacar 4 ao Leeds, que ganharia deste Benfica com os olhos vendados e maltratar-nos-iam.

É um jogo para jogar com linha muito baixa, temos excelentes centrais.. e jogadores que com espaço podem render mais do que estão a render, feito o Everton e o paneleiro do Rafa, que em jogo assim vai querer aparecer.

Mas sabemos como o JJ é. Mesmo diante da característica do adversário, vai jogar com linha alta e vamos ver o Ota e o Vert feito loucos a correrem atrás do Saka, Auba, etc. Será um autêntico inferno.

Nosso jogo não se encaixa com o deles, temos que nos adaptar: e nem nos adaptando, com os jogadores que temos, é garantia de algo. Ao menos deixa uma margem para ser menos feio do que provavelmente se espera que seja.

Mercurio_10

Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.

E vamos lembrar que empataram contra o melhor Manchester United dos últimos tempos!!

É acreditar na vitória!!

A equipa teve muitos casos de Covid!! Ainda está a começar a aquecer os motores do Ferrari!! Em breve teremos um Benfica à JJ!!

Spoiler
Os meus fãs que enviam mensagens privadas e logo de seguida bloqueiam para eu não conseguir responder, a esses respondo por aqui: beijo no ombro!!  :dance:
[fechar]

Já mete nojo este infiltrado aqui continuar a gozar o prato.

zerocool

Estou com esperanças neste jogo.... Jogamos em Vigo.... Muitos Benfiquistas.... Vai correr tudo bem!!!

minimix

Citação de: Génio da Luz em 16 de Fevereiro de 2021, 16:43
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2021, 16:41
Citação de: Génio da Luz em 16 de Fevereiro de 2021, 16:41
Vamos surpreender e vamos fazer um bom jogo. Foi assim com o porto e em parte com o Sporting.

Ganhamos ou empatamos, perder não perdemos.

Venho cá buscar este post no fim do jogo
E o Cavani vem contigo? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Epa juro que pensei assim:

"Quem vai ser o primeiro artista a vir falar do cavani ? "

Dito e feito. Parabéns  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já era altura de pedires à moderação uma mudança de nick  :drunk:

areal

Digam ao treinador que vamos jogar em casa, não vá ele pensar que estamos a jogar fora.Pode ficar baralhado.

ricardoslb1988

Citação de: BernaMG em 16 de Fevereiro de 2021, 09:49
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2021, 01:13
Citação de: BernaMG em 15 de Fevereiro de 2021, 22:09
Foi bom enquanto durou. Uma competição difícil. Só ao nível dos melhores. Surpreendemos tudo e todos ao chegar aqui. Agora o foco é conseguir as competições europeias na próxima época para que na próxima possamos lutar um pouco mais e quem sabe chegar às Champions. :smitten:
Volta para a tua pocilga dragarto.

Um gajo já não pode ironizar nada que lhe caiem em cima... Ao que chegamos
Já não ganhavas um campeonato desde o tempo do escudo. Tá caladinho pah.

ricardoslb1988

É acreditar na vitória!!

Spoiler
[fechar]
Tá calado cartilheiro. Metes nojo.

SLUG

Vamos jogar contra um dos clubes mais patéticos da Europa. Um Sporting em acelerado estado de decomposição com um loseirismo endémico. Em condições normais estaria muito confiante. Com a Fraude no banco e Cepo Nunez na frente, provavelmente levamos na boca nos dois jogos.

redglobe

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2021, 19:25
Citação de: BernaMG em 16 de Fevereiro de 2021, 09:49
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2021, 01:13
Citação de: BernaMG em 15 de Fevereiro de 2021, 22:09
Foi bom enquanto durou. Uma competição difícil. Só ao nível dos melhores. Surpreendemos tudo e todos ao chegar aqui. Agora o foco é conseguir as competições europeias na próxima época para que na próxima possamos lutar um pouco mais e quem sabe chegar às Champions. :smitten:
Volta para a tua pocilga dragarto.

Um gajo já não pode ironizar nada que lhe caiem em cima... Ao que chegamos
Já não ganhavas um campeonato desde o tempo do escudo. Tá caladinho pah.

Ainda havia café a 40 escudos no ano que os dragartos ganharam a última vez.

SLUG

É acreditar na vitória!!

Spoiler
[fechar]
Ainda bem que já estás cá novamente. Afinal parece que o benfiquista de todos os momentos ficou estrategicamente fora do fórum depois de mais um empate de arrasar.

Se calhar foi COVID. Nesse caso, AS MELHORAS!!!!!!!!!!

Kinkolas

Se houvesse público, este iria começar a sair do estádio antes do intervalo.

Como já aconteceu.