LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

redglobe

Citação de: mi mi miccoli em 12 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: ShorBraga em 12 de Fevereiro de 2021, 21:50
Citação de: mi mi miccoli em 12 de Fevereiro de 2021, 21:44
Deviam apostar tudo na liga Europa este ano, mas é difícil  acreditar até pelas  exibições desta época até ao momento

Europa? lol

O Arsenal até pode jogar com - 2 jogadores e nem assim vamos conseguir dar luta.
A verdade é que o arsenal não joga um caracol. Se estivéssemos bem tínhamos hipóteses nesta competição mas como nós estamos custa a acreditar infelizmente

Mas não estamos bem. O clube se estivesse com gente competente à frente, este ano tinha uma boa oportunidade para triunfar nesta competição. Fomos o oitavo clube que mais gastou em ano de pandemia, difícilmente haverá mais equilíbrio do que este ano. Num Benfica com garra isto podia o ano dum título europeu. Assim será mais uma sessão de passeio.

o_bEnFiQuIsTa

Tenho dificuldade em apontar uma equipa da premier league que consiga ser inferior a nós em duas mãos.

Vascolptt

BenfiquistaRSA

Citação de: Vascolptt em 14 de Fevereiro de 2021, 16:45
Vou ver o Arsenal agora.

Ja esta 1 a 0. O meu receio é, jogando bem ou mal, os tipos do Arsenal pelo menos demonstram entrega e correm.. ja os nossos é que coise

Vascolptt

Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Fevereiro de 2021, 16:48
Citação de: Vascolptt em 14 de Fevereiro de 2021, 16:45
Vou ver o Arsenal agora.

Ja esta 1 a 0. O meu receio é, jogando bem ou mal, os tipos do Arsenal pelo menos demonstram entrega e correm.. ja os nossos é que coise
pois, eles têm avançados muito rápidos, Aubamayeng e Saka, e tbm muita qualidade no meio-campo, eu acho q seria melhor se levassemos 3 centrais

Vascolptt

Vlachodimos
Gilberto (nem sei se era melhor o Diogo Gonçalves)
Lucas Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi (talvez o Taarabt)
Rafa
Darwin
Everton

Cosme Damião SLB

Qualquer equipa do bifão é superior a nós em todos os aspectos, mas na parte da intensidade de jogo, entrega, nós somos amadores e eles do nível Champions.

BenfiquistaRSA

A minha Maria que nao percebe nada de futebol, ja me comentou que os nossos comparados com as equipas inglesas parecem muito lentos.

Ja agora.. este 3o golo dos gunners foi muito bom.