LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

jokajoka123

danihenrique91

SkiL

Citação de: jokajoka123 em 17 de Fevereiro de 2021, 16:28
Quinta Veríssimo é titular. Jogaremos com 3 defesas.

Se for isso é mais uma medida sem pés nem cabeça...
Eu na antevisao do jogo com o Estoril disse que era o indicado para colocar em prática o 343.. Visto que a chegada do Veríssimo seria para isso... E se o jj pretendia esse sistema devia ter começado cá trabalhar nele para a equipa ganhar rotinas. E nada melhor que o jogo no Estoril.
Não o fez para a taça, não joga no sistema desde Alvalade, e agora usa contra o Arsenal? Tem tudo para dar merda.. É um sistema que precisa de trabalho, não é com um ou dois treinos...

fpie

Citação de: SkiL em 17 de Fevereiro de 2021, 16:43

Eu na antevisao do jogo com o Estoril disse que era o indicado para colocar em prática o 343.. Visto que a chegada do Veríssimo seria para isso... E se o jj pretendia esse sistema devia ter começado cá trabalhar nele para a equipa ganhar rotinas. E nada melhor que o jogo no Estoril.
Não o fez para a taça, não joga no sistema desde Alvalade, e agora usa contra o Arsenal? Tem tudo para dar merda.. É um sistema que precisa de trabalho, não é com um ou dois treinos...

é possivel que entre o Jardel para cobrir o Aubameyang

arodrigues84

Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2021, 16:47

Belo troll, busted!

arodrigues84

BrunoP

Não sei até que ponto seria uma grande ideia lançar o Veríssimo neste jogo. O homem acbaou de chegar, ainda não jogou se quer e tem poucas rotinas com os colegas... Não faz muito sentido o primeiro jogo dele ser logo contra o Arsenal... Calha correr mal e está ligado o assador.

Mais depressa acredito que entre alguém para reforçar o meio campo (Gabriel?) do que mais um central.

Seja qual for o cenário, acho que vamos perder, infelizmente, e que vai ser um jogo relativamente fácil para o Arsenal... 0-2 / 0-3 sem precisarem de meter muito o pé no acelerador. Se o Pizzi jogar no meio campo, em vez de 2 ou 3 prevejo 5 ou 6.

fpie

Citação de: BrunoP em 17 de Fevereiro de 2021, 16:51
Não sei até que ponto seria uma grande ideia lançar o Veríssimo neste jogo. O homem acbaou de chegar, ainda não jogou se quer e tem poucas rotinas com os colegas... Não faz muito sentido o primeiro jogo dele ser logo contra o Arsenal... Calha correr mal e está ligado o assador.

Mais depressa acredito que entre alguém para reforçar o meio campo (Gabriel?) do que mais um central.

Seja qual for o cenário, acho que vamos perder, infelizmente, e que vai ser um jogo relativamente fácil para o Arsenal... 0-2 / 0-3 sem precisarem de meter muito o pé no acelerador. Se o Pizzi jogar no meio campo, em vez de 2 ou 3 prevejo 5 ou 6.

se for o Gabriel à velocidade que ele anda, ui......nem quero pensar

crusader

Lá nos toca ir perder a Roma. Nem se percebe como é que nos deixam espalhar a nossa qualidade de futebol fora de portas.

Toronto_SLB

Prevejo um 4-3-3 para amanha com o meio campo composto por Weigl, Gabriel, e Pizzi. 

jokajoka123

Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2021, 16:47

Sim, o Jardel é o mais rápido defesa a par do Veríssimo. Vertonghen é lento, por isso jogará a lateral esquerda à lá David Luiz, teremos uma defesa sólida e composta.

Toronto_SLB

Odysseas
Gilberto-Otamendi-Vertonghen-Nuno Tavares
                   Weigl-Gabriel
                         Pizzi
                  Rafa - Everton
                       Darwin