LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

ItsY2Inferno

Este 3-5-2 está a resultar defensivamente, ofensivamente tirando uma oferta na construção deles, não fizemos nada.

Mas hoje tenho de elogiar a linha defensiva, tirando uma casa do Grimaldo (que novidade) em que o Auba falha o golo, tem estado perfeita , com um jogador que está a fazer a estreia

Karel Alinho

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2021, 20:48
Citação de: Karel Alinho em 18 de Fevereiro de 2021, 20:46
Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2021, 20:44
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2021, 20:44
Só se ouve "Lucas"
Lucas ou Luca? Acho que é mais o JJ a cascar no Waldo...

Waldo o pior em campo a par de Pizzi e Adel.

Lucas Veríssimo, muito bem.

Só podes estar a gozar... Tudo certo no Luca só não faz mais porque ninguém tem categoria para o acompanhar.


Não. Teve várias receções de bola medonhas e mas decisões a entregar

jorgesse

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2021, 20:48
O Arteta não tem maos para estas andanças claramente.

O Arsenal resume-se a troca de bola, não sabem fazer mais nada, e mesmo na circulação falham muito.
E nós ? Temos mais criatividade e dinâmica?

AshlerRam24

Ja percebi o passe do Grimaldo para trás. O Pizzi gritou-lhe pela bola, quando estavam o Luca e o Darwin isolados na linha da baliza.

Que asco.

Espártaco

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É melhor te habituares que é assim por aqui.


fyure

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Vai dar banho ao cão.

Barcelense1994

Jogo muito fraco de ambas as equipas, com o Benfica montado para não sofrer e tentar marcar um golo num repelão.
O Arsenal está a ser fraquinho também mas fica a ideia de que basta acelerarem um pouco e o Benfica abana todo.
Positivo, o jogo do Veríssimo. Estou a gostar.

afcs1904

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Fevereiro de 2021, 20:49
Que jogador descerebrado este Grimaldo.

Simplesmente aberrante este lance.

Pior que este lance foi aquele que é comido nas costas

GloriosoSLB1904

Citação de: Semprefiel49 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Nao percebo nada de futebol, mas ha alguém qye faça slguma coisa no um para um.?

Esse é um dos grandes problemas deste plantel. Na teoria só Everton e Rafa, mas um ainda não apareceu no Benfica e o Rafa só consegue se vier embalado em progressão.

odistraido

O Pringle que custou 24M não tem lugar nem no Desportivo da Pirilota.

NicoGaitan10

Se o Grimaldo é um passador a defender e no ataque não consegue definir uma jogada de 3 para 1 que pode decidir o jogo não está aqui a fazer nada.

cernache1

Citação de: Pickle Rick em 18 de Fevereiro de 2021, 20:48
O Pizzi levanta sempre as duas mãos para quê? Dizer que vai mandar um balão de qualquer maneira para dentro da área?

E fala verdade ! Nunca falha.

imightbewrong


arfm14

Este Arsenal é miserável também.

Não fosse isso já tínhamos o saco cheio.