LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Rei

Citação de: Mr. Berg em 18 de Fevereiro de 2021, 22:24
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2021, 22:20
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:19
Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.

Remates enquadrados não significam oportunidades.

O Benfica não teve nenhuma como a do Auba, por exemplo.

Como essa não. Mas teve ocasiões para marcar. O Arsenal não produziu assim tanto para ganhar o jogo. Resultado justíssimo.
O Auba teve aquele lance na 1.ª parte e ainda a do corte do Verissimo.
Isso nao é comparavel com a trivela do Rafa nem o lance do Everton.

A do corte do Veríssimo é como a ocasião que o Grimaldo teve a fechar a primeira parte.

Não vou discutir isto, a sério.

A malta leva tudo ao extremo, até parece que o Arsenal produziu muito futebol e teve inúmeras ocasiões. O jogo foi equilibrado tirando o início na primeira parte.

Ruud

Liga Europa 2020/2021 | 1/16 de Final | 1ª Mão

SL Benfica 1 - 1 Arsenal

Estádio: Olímpico de Roma

Árbitro: Cuneyt Çakir

Convocados do SL Benfica

Convocados do Arsenal

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Mikel Arteta

Pós Jogo

Pizzi(pen.) 55';

Saka 57'

Resumo do Jogo

Smith-Rowe 54';

Luca Waldschmidt 46', Darwin 64', Pizzi 64', Taarabt 77', Lucas Veríssimo 85';
Rafa 46', Everton 64', Seferovic 64', Gabriel 77', Chiquinho 85';

Cédric 64', Aubameyang 77', Smith-Rowe 77', Ceballos 90', Odegaard 90';
Tierney 64', Pépé 77', Martinelli 77', Elneny 90', Willian 90';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Mikel Arteta

Cholo

Tanto jogador que queria estar no Benfica, que fazia das tripas coração, e andam ali alguns pardais a receber principescamente a passear aquela camisola. Meu deus que nojo

SemperFi_SLB


Dadas as circunstâncias, tenho que me resignar.

Mas o Benfica que queremos e merecemos (nós verdadeiros benfiquistas) não é isto!

Pouco para o verdadeiro Benfica.

Satisfatório para o actual.



Baron_Davis

O objectivo era não perder por muitos e foi conseguido, ate deu para pontuar e somar para o ranking

Foi igualmente um exercício defensivo interessante

A aventura europeia termina para a semana, não haja ilusões

Esta equipa, treinador e presidente são um verbo de encher no futebol actual


OLoboMau

Não gostei.

Entramos num 5-3-2, claramente a jogar para o empate. Não gosto de jogar assim. Eu sei que este Benfica mesmo em 4-4-2 ou em 4-3-3 não conseguiria melhor resultado mas é frustrante uma equipa que investiu tanto ter que jogar com 5 defesas e 3 médios para segurar um empate.

E este Arsenal a mostrar que não é nada de especial. Tem uma equipa fraca. É só olhar para o seu onze. Tem muitos milhões investidos sim mas quais desses jogadores teria lugar nas equipas de topo da Europa? Na premier league tem muitas equipas com melhor onze e por isso este Arsenal está em 10º lugar.

Se o Benfica repetir a fórmula no segundo jogo não passa. Não vai voltar a ter um penalti do nada nem vai ter um Aubameyang tão perdulário.



arodrigues84

Citação de: OLoboMau em 18 de Fevereiro de 2021, 22:31
Não gostei.

Entramos num 5-3-2, claramente a jogar para o empate. Não gosto de jogar assim. Eu sei que este Benfica mesmo em 4-4-2 ou em 4-3-3 não conseguiria melhor resultado mas é frustrante uma equipa que investiu tanto ter que jogar com 5 defesas e 3 médios para segurar um empate.

E este Arsenal a mostrar que não é nada de especial. Tem uma equipa fraca. É só olhar para o seu onze. Tem muitos milhões investidos sim mas quais desses jogadores teria lugar nas equipas de topo da Europa? Na premier league tem muitas equipas com melhor onze e por isso este Arsenal está em 10º lugar.

Se o Benfica repetir a fórmula no segundo jogo não passa. Não vai voltar a ter um penalti do nada nem vai ter um Aubameyang tão perdulário.

Mais alguma coisa?

Daqui a pouco o Arsenal jogava para não descer no Tugão.

Mr.Shinfai

adormeci na 1a parte e acordei aos 89

mas aposto que o arsenal é td aquilo que dizem e nos fizemos mais jogo daqueles emocionantes

CreedBratton

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 22:32
Citação de: Red.rf em 18 de Fevereiro de 2021, 22:26


Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
#reconhecimentoeuropeu
Ai agora 1 tweet é relevante? É que para dar importância a esse tem-se de fazer o mesmo para todos.

arodrigues84

Citação de: j.j. em 18 de Fevereiro de 2021, 22:16
FDX estou a ficar farto do Darwin. Pode vir a ser uma grande vedeta, mas nesta altura está miserável. Não corre, não defende, não controla uma bola, não remata (ou quando remata é uma merda). Estamos completamente á deriva com os avançados (e os médios, e os defesas também...)

Nós estamos à deriva é com presidentes.

MiguelTrindade

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 22:09
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Fevereiro de 2021, 22:09
Na BTV dizem o Benfica está numa fase ascendente francamente numa fase de retoma e a partir de agora será sempre melhorar. kkkkkkkkk...eu a ver a BTV kkkkkkk Mais Benfica digno de um Benfica Europeu.
ahahah é o Janela. Já disse isso 50 vezes este ano lol
A televisão do regime cada vez que vejo isto faz-me lembrar o ministro do iraque com os Americanos á porta e dizia ele está tudo nermal estamos a aniquilar os americanos todos. kkkkkkk