LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

hcc

É mais fácil o Estoril vir à Luz dar a volta à meia-final da Taça do que o Benfica eliminar o Arsenal.

van33

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:09
Depois de ver o primeiro jogo, ate acho que ha alguma possibilidade de bater o arsenal, se tivermos muita sorte. Eles para alem de nao jogarem nada e falharem muito, acho que vao cair no erro de desvalorizar ainda mais esta equipa do Benfica.

E nao esquecer que o Vieira e o JJ sabem que com uma eliminacao escavam um pouco mais o buraco em que se encontram.

Nao me admirava, que passando, a propaganda passe a mensagem que vamos tentar a champions pela lga europa.
:rir:

MaFd_R@_SLB

Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:04
Depois de ver o primeiro jogo, ate acho que ha alguma possibilidade de bater o arsenal, se tivermos muita sorte. Eles para alem de nao jogarem nada e falharem muito, acho que vao cair no erro de desvalorizar ainda mais esta equipa do Benfica.

E nao esquecer que o Vieira e o JJ sabem que com uma eliminacao escavam um pouco mais o buraco em que se encontram.

Nao me admirava, que passando, a propaganda passe a mensagem que vamos tentar a champions pela lga europa.
A sério que há gente a acreditar que podemos ganhar a liga Europa?? Fomos a única equipa do campeonato a não conseguir fazer golos ao Farense, vamos em 4 quase a ser apanhados pelo Paços e acreditam que podemos ganhar a liga Europa? Também gostava....

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 11:08

A sério que há gente a acreditar que podemos ganhar a liga Europa?? Fomos a única equipa do campeonato a não conseguir fazer golos ao Farense, vamos em 4 quase a ser apanhados pelo Paços e acreditam que podemos ganhar a liga Europa? Também gostava....
não a ganhamos quando tinhamos super planteis....com a moral em cima e na altura que a liga europa ainda era vista como um atraso...e iamos mesmo ganhar agora ;D

vermelhao_33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 11:08

O que eu disse foi que na estrutura podem lancar esta ideia para ver se pega.

esmiga

mas alguem acredita que vamos passar? sera mais um realitty check. mais do mesmo

Luca Changretta

Quero desde já enviar uma força aos garotos do inatel que vao jogar contra o Arsenal.

Terão todos os olheiros das distritais e divisões secundárias de olho neles. Esmerem-se!

Nuno_SLB

J_PN

Na 1ª mão ainda caiu um penalty do céu a disfarçar o jogo medíocre.

Dificilmente teremos a mesma sorte outra vez, por isso seremos naturalmente eliminados. Esperemos que sem goleada.

NicoTorito

o que vale ao benfica é que os avançados do arsenal têm a mesma eficácia dos nossos

iloy

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 12:33

Dificilmente teremos a mesma sorte outra vez, por isso seremos naturalmente eliminados. Esperemos que sem goleada.

sinceramente se tinha a certeza que a goleada ia provocar a saida da fraude JJ entao borra la mas infelizmente mesmo levando 5-0 teremos os mesmos discursos pateticos a defender as vergonhas

RodrigoVivo

El10Payaso

Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 12:33

sinceramente se tinha a certeza que a goleada ia provocar a saida da fraude JJ entao borra la mas infelizmente mesmo levando 5-0 teremos os mesmos discursos pateticos a defender as vergonhas

Ora bem... Infelizmente parece que o Benfica já não é nosso.

Léo_SLB20

Helton
Gilberto , Otamendi , Vertonghen , Cervi
Weigl , Taarabt , Pizzi
Pedrinho , Darwin , Rafa

O onze possível ... Mas mais provável é jogar em 532