LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

Chelas


GodKi

Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ai isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!

Peficago

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2021, 09:33
Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ao isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!

Só tu e o Jorge Jesus mesmo. Ver o que o Benfica não joga e achar que se pode ganhar qualquer competição só mesmo para sonhadores.

O Benfica nao tem NENHUM jogo ganho a uma equipa mais complicada.

Do top 8 atual da classificação atual do campeonato, dos jogos disputados em todas as competições nacionais tem 2 vitórias em 11 jogos (Paços de Ferreira - caída do céu - e Moreirense).

Na liga Europa não foi capaz de bater o Rangers e o Arsenal, as únicas equipas minimamente aceitáveis que defrontou.

O que podemos mesmo ambicionar ganhar esta época?

Ludwig van


zelton

Voltaremos ao 3-5-2. Só com muita sorte vamos conseguir marcar um golo ao Arsenal e seremos naturalmente eliminados.

MrCobb

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2021, 09:33
Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ai isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!
Então não vamos a jogar desta forma e aquela dupla na frente...e mesmo que ganhamos há mais eliminatórias e equipas lixadas pela frente. Impossível.

rsd

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2021, 09:33
Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ai isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!

Provavelmente és capaz de ser.

fpie

muito me admirava se esta equipa conseguisse eliminar o Arsenal, não marca a ninguem.

Espero estar errado, estou a ser realista,  nem conseguimos marcar a equipas do fim da tabela do campeonato portugues 


iloy

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2021, 09:09
Caso haja eliminação,  será o último jogo de JJ, feeling.

com o lfv bem pode ter contrato renovado depois de uma humilhaçao

van33


dsdsds44

Citação de: Peficago em 23 de Fevereiro de 2021, 09:48
Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2021, 09:33
Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ao isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!

Só tu e o Jorge Jesus mesmo. Ver o que o Benfica não joga e achar que se pode ganhar qualquer competição só mesmo para sonhadores.

O Benfica nao tem NENHUM jogo ganho a uma equipa mais complicada.

Do top 8 atual da classificação atual do campeonato, dos jogos disputados em todas as competições nacionais tem 2 vitórias em 11 jogos (Paços de Ferreira - caída do céu - e Moreirense).

Na liga Europa não foi capaz de bater o Rangers e o Arsenal, as únicas equipas minimamente aceitáveis que defrontou.

O que podemos mesmo ambicionar ganhar esta época?
Só para acrescentar nem o lunático do Jesus acredita que vai conseguir ultrapassar o Arsenal.

Basta ouvir o mesmo para perceber isso.


luis_m_asa_f

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2021, 09:33
Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ai isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!

Tu e os 63% de benfiquistas ursos...

arodrigues84

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2021, 09:33
Sou o único a achar que vamos ganhar a Liga Europa e cagar para este campeonato de merda, completamente inquinado e cheio de trafulhice?
É pouco provável, mas que daria um gozo tremendo ai isso daria! Ver um campeonato ganho pelos sapos, 20 anos depois, ou pelos corruptos às costas da APAF a ser completamente arrasado e relegado para segundo plano por uma vitória nossa na Liga Europa ui ui! Que mimo! Já estou a imaginar a cara de merda dos Anibais, Vítores, Proenças, Fontelas, por aí fora.
Deixem-me sonhar!

És.

spt