LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

chharlie


ravie

Helton
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Everton
Rafa
Seferovic
Darwin

6-0

Unpopular Opinion

Helton
Diogo Gonçalves
Otamendi
Weigl
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Rafa
Cervi
Darwin


Eliminação.

Damon_Fryer

Não sei como é que o Rafa é sempre titular nas equipas aqui da malta do SB....?!?!?

CreedBratton

Citação de: Damon_Fryer em 24 de Fevereiro de 2021, 15:06
Não sei como é que o Rafa é sempre titular nas equipas aqui da malta do SB....?!?!?
porque por muito que esteja também uma merda tem sido o menos mau dos de lá da frente. Mas de longe.

El Tacuara

Quero que a equipa ganhe o jogo e passe a eliminatória, mas não acredito minimamente.

Se perdermos, que seja de forma impactante

Rik77

                        Helton

  Diogo   Otamendi  Vertonghen   N. Tavares 

                   Weigl      Gabriel         

       Taarabt                         Grimaldo

                  Rafa      Seferovic       

Silveralho

Citação de: Damon_Fryer em 24 de Fevereiro de 2021, 15:06
Não sei como é que o Rafa é sempre titular nas equipas aqui da malta do SB....?!?!?

Compreendo o que dizes, mas a verdade é que quer seja na esquerda ou na direita ele tem lugar no 11, Everton, Pedrinho não mostraram nada que justifique serem titulares, Diogo Gonçalves pelos vistos só conta para defesa, e cervi corre muito mas tem o QI de uma anémona e a meu ver deveria ser actualmente o defesa esquerdo titular, defende o mesmo que Grimaldo mas faz as coisas com vontade.

Eu iria a jogo com a defesa habitual, meio campo com 3 homens, weigl ao meio, Adel (sobre a esquerda, e chiquinho (sobre a direita) no meio, Everton e Rafa nas alas e Darwin na frente.


tuffmike

Não sei como a malta mete o Diogo no onze depois da falta de vontade que mostrou na primeira mão, falam mal de jogadores não correrem mas se forem da formação podem ficam cansadinhos os meninos.

diogoalves


Mendes01

Samaris convocado sem estar inscrito. Dá para usar a braçadeira estando na bancada?

CreedBratton

Citação de: tuffmike em 24 de Fevereiro de 2021, 15:21
Não sei como a malta mete o Diogo no onze depois da falta de vontade que mostrou na primeira mão, falam mal de jogadores não correrem mas se forem da formação podem ficam cansadinhos os meninos.
falando por mim, o jogo do Diogo na 1ªmão foi o que mais me surpreendeu pela positiva de todos os que ele já fez

fpie

Citação de: Mendes01 em 24 de Fevereiro de 2021, 15:35
Samaris convocado sem estar inscrito. Dá para usar a braçadeira estando na bancada?


vai visitar a familia, há lugares no avião, voces tambem não dã um carinho a ninguem

CreedBratton

a convocatória de Samaris também pode ser vista como o aproveitar todos os momentos possíveis para treinarem todos...

ejlmorais

Depois desta conferência de imprensa ir à Grécia e voltar de saco cheio é o que me parece que vai acontecer.