LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

SimaoMiccoli

Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2021, 13:36
O fodi"# disto é que por muito que um tipo escreva que não temos hipóteses, dou por mim a pensar que podemos passar. Sem qq base de sustentação, apenas acreditar que algo vai acontecer e que no final, eliminamos o Arsenal.

Temos grandes hipóteses de passar.

O Arsenal tem aquele balneário tão minado como nós e não joga ponta. Se existir o mínimo de vontade dos jogadores vamos passar.

Até porque o JJ e o Vieira querem ganhar este jogo para atirar areia para os olhos dos adeptos.

A seguir até podemos levar 5 do Rio Ave, mas este temos que ganhar. O presi fala no domingo.

J_PN

Possível é, provável não.

Mesmo contra este Arsenal banal limitámo-nos a defender em 20 metros. E nem um contra-ataque decente conseguimos desenvolver. Eu olho para todas as equipas que estão nos 1/16 e vejo-nos a ser eliminados por 90% delas.

Alento


costapequeno


Alento


diplomat

Citação de: costapequeno em 25 de Fevereiro de 2021, 14:09
No forum do arsenalmetem o Benfica pior que Ostensud Lol.
Não conheço o futebol praticado pelo ostensund, mas não é difícil ser melhor que o nosso!

NEW

                             Helton

Gonçalves    Otamendi     Vertonghen      Grimaldo


                            Gabriel

                 Weigl                  Cervi

Everton                Waldschmit               Pedrinho

Lebohang Mokoena

Só para recordar que o Arsenal o ano passado foi eliminado nesta mesma fase pela super-potência europeia Olympiakos, equipa comandada pelo Pedro Martins.

Tá? Obrigado e bom (tele)trabalho.

Rei

Citação de: costapequeno em 25 de Fevereiro de 2021, 13:24
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Fevereiro de 2021, 13:09
Por acaso era engraçade o Benfica passar e apanhar o Tottennham com o Vinicius.

Tottas e top 3 candidato a vencer a liga europa.

Existem 40 por centos de chances de eliminar o arsenal.

Tottenham nao dou mais de 10.

Os Spurs devem apostar tudo na Liga Europa, ganhando a prova ficam com Champions garantida.

O Leicester e o United seriam equipas ainda mais complicadas de bater mas estando eles no top 3 da Premier devem dar prioridade ao campeonato.

Mr. Pizzi


van33

Citação de: Alento em 25 de Fevereiro de 2021, 14:11
Citação de: costapequeno em 25 de Fevereiro de 2021, 14:09
No forum do arsenalmetem o Benfica pior que Ostensud Lol.
Eu quero que adeptos de outros clubes se fodam.  Lol
realmente andar preocupado com o que outros dizem é doença. quero que os adeptos do arsenal e os brasucas que disseram qq merda acerca do regresso ao brasil do jj se fodam todos, mas era contra um pinheiro.

NicoGaitan10

Vai ser difícil, visto que o mestre da tática ainda não teve a possibilidade de dar o seu primeiro treino ao plantel.

Mas pode ser que o aubameyang tenha outra noite má.

Vamos rezar.

HB

Eu continuo a acreditar que o Benfica tem condições para demonstrar capacidade de ultrapassar o 10º classificado da Liga Inglesa e uma equipa que pode colocar no seu 11 inicial um jogador como o Cédric.

Dandy

Citação de: diplomat em 25 de Fevereiro de 2021, 14:11
Citação de: costapequeno em 25 de Fevereiro de 2021, 14:09
No forum do arsenalmetem o Benfica pior que Ostensud Lol.
Não conheço o futebol praticado pelo ostensund, mas não é difícil ser melhor que o nosso!




   Denunciado, obviamente.




Silveralho

Vamos para a segunda mão numa competição europeia a jogar contra o arsenal....a 3horas de começar o jogo, este tópico tem "meia dúzia" de páginas.

Obrigado ao arguido por ter colocado o clube em coma induzido para não sofrermos tanto.