LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

sbremoved_54608

Fizemos tudo, ficou evidente que temos jogadores sem qualidade para isto. Seferovic, Darwin em particular... antes do 3-2 o Darwin faz aquela bodega na área. Benfica europeu com craques do Almeria é fodido.

fjr

Nem tudo é mau. É tão previsível que dá para ganhar uns cobres.

Polygraph

Há que ser intelectualmente honesto. Hoje, o Benfica fez um jogo competente, sólido e com qualidade. Hoje, não há motivos para dramas, sob pena de cairmos numa de "O Pedro e o Lobo".

Faltou uma pontinha de sorte e qualidade em alguns jogadores em momento chave. Atitude, compromisso e vontade, isso não faltou.

EagleRaY

sardao

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2021, 19:42
O Benfica conseguiu surpreender ainda mais na eliminatória ao sofrer 2 golos com o jogo controlado.
e eles não, queres ver?

desinstala

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 25 de Fevereiro de 2021, 19:47
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2021, 19:46
Citação de: Almeida92 em 25 de Fevereiro de 2021, 19:43
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2021, 19:42
O Benfica conseguiu surpreender ainda mais na eliminatória ao sofrer 2 golos com o jogo controlado.
Também nós marcámos golos caídos do céu. É assim.

Sim mas isso é normal tendo em conta que as 2 equipas são péssimas.
Verdade. Eu sei que eles estão em 10º na Premier mas não tenho visto jogos, não sabia que eram assim tão maus.

Devo dizer que no meio da mediocridade nem eu acreditei que o Arsenal passasse depois de estar a perder. O Benfica conseguiu fazer o mais dificil.

Trapattoni

Mais uma vez perdemos a puta de um jogo com 2 golos de vantagem.
Pó caralho para isto.

serebotna

Partouze

opatraochegou

Obrigado mister mais uma vez, estimo que te fodas com as forças todas.