LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

zappendrix

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 20:23
a diferença nesta eliminatória é que eles tem um PL top mundial e nós temos:

Quem rega os pinheiros é o Jorge Pinheiro e pelos vistos estão a morrer aos poucos.

Rua JJ, FRAUDE.

poiudivino

E a malta que criticava o gajo dos Hamburgueres? Onde andam?

Neste momento até a equipa de trabalhores do Mac de Belém ganhava a este Benfica crl. Somos uns fracos

sbremoved_28408

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Fevereiro de 2021, 20:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Fevereiro de 2021, 20:24
Citação de: MightyEagle em 25 de Fevereiro de 2021, 20:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Fevereiro de 2021, 19:48
O Benfica competiu bem mas a discrepância de classe individual é muito grande e fez a diferença.

Quem não compete bem contra este Arsenal? Não é por acaso que seguem em 11º lugar no campeonato.

Equipa pouco inspirada.
O Arsenal não é uma equipa de topo, mas é muito superior a qualquer equipa portuguesa. Não vale a pena ir buscar a classificação deles no campeonato. Por várias razões, mas desde logo porque estamos a falar de mundos de distância.
O porto eliminava o arsenal.
Basta relembrar como equilibraram os jogos com o City e agora com a juventus.
E tudo com nanus, zaidus, etc.
Mas o mestre é o jj, lol.
É mestre quando tem melhores jogadores do que os outros e, mesmo assim, ainda perde, como aconteceu com paok, Boavista, Braga, etc.
Nesse mundo em que o Porto equilibrou os jogos com o City era capaz de eliminar o Arsenal.

Red2802

Citação de: Survivor em 25 de Fevereiro de 2021, 20:25
Citação de: Red2802 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:24
Citação de: Survivor em 25 de Fevereiro de 2021, 20:17
Citação de: Red2802 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:14
Podem saltar, ganir, fazerem o que quiserem.

O Benfica tem cinco jogadores que podem jogar a alto nível, numa equipa sólida, num clube minimamente organizado.

Jogadores com qualidade para jogar neste tipo de competição.

Otamendi, Vertonghen, Weigl, Rafa e Darwin.

O resto é lixo. Lixo tóxico. Mal servem para o campeonato português quanto mais para andar a jogar contra o Aubameyang.

Quem diz que esta equipa ia arrasar só pode estar louco.

O que terá o Sporting e o Porto então...

Pá, eu quero que o Sporting e o Porto se fodam. Até podiam jogar com o Tózé Marreco.

Esta equipa do Benfica é ridícula. Joga zero, é inofensiva, temente e sem qualidade.

Com uma vantagem de dois golos caídos do céu, limitou-se a fazer de conta que controla um jogo.

Controlar um jogo com um adversário todo esburacado e dizer-lhes que não precisam preocupar- se porque nós não vamos fazer mais nada.

Mete dó ver está equipa. Dó.

Não temos falta de qualidade nos activos. Temos falta de qualidade na liderança.

Presidente ausente e não Benfiquista, treinador que se esteve a cagar para o Benfica até estar 12 pontos atrás do primeiro, direção banana...

Temos muita falta de qualidade no plantel.

Uma coisa não invalida a outra.

O problema fica ainda é maior. Não ganhas um jogo a ninguém. Um único.

Se tivesses uma equipa com jogadores de qualidade alguns jogos havias de ganhar, mesmo sem treinador e presidente.

Barcelense1994

Citação de: Johnny7 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:35
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:29
Citação de: Johnny7 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:27
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:24
Citação de: Johnny7 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:06
Venceremos e passaremos a eliminatória...

Para desagrado de muitos que ontem decidiram ir buzinar...  :tickedoff:

#CARINHOPARAOBENFICA

Ganha vergonha.

Vai lá buzinar...
Na tua terra tens bom sitio para ver o jogo, na casa amarela! ;)

Tens Red Pass para lá, está visto!

Parceiro, não fui eu que me meti numa toca durante 24 dias como tu fizeste. Desapareceste depois do jogo em Alvalade, que passou-se?
Mas baba-te mais pelo parolo que tens foto na foto enquanto passámos vergonha atrás de vergonha.

Quando a pandumia passar por ti também te vais meter na toca...
Tem calma... Andei 5 anos sem treinador meu amigo, estou feliz por voltar a ter a personagem do treinador, e preocupado com últimos resultados...

Até à final da taça! O JJ manda aquele abraço sentido!

EverlastingCunt

Citação de: djsc23 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: EverlastingCunt em 25 de Fevereiro de 2021, 19:50
Citação de: djsc23 em 25 de Fevereiro de 2021, 19:49
Este Arsenal com o Benfica de há uns anos era goleado nos dois jogos. Vergonhoso
O Benfica de ha uns anos tambem era goleado pelo arsenal do bergkamp, henry e afins...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se vais buscar uma equipa com 20 anos tambem vou buscar a equipa do Eusebio. Que sentido é que isso faz?
O que estou a tentar dizer é que nao vale a pena comparar o incomparavel..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Salvio18

Citação de: DBdennisDB em 25 de Fevereiro de 2021, 20:26
Fomos demolidores.

Temos sido a época toda. Não há como nós a destruir o clube. Somos máquinas.

O mais triste é que não há um pingo de decência a restar naqueles miseráveis que os faça apresentar a demissão. Nem um pingo sequer.

MaFd_R@_SLB

Então mas o que é preciso para este homem ir embora? Descer de divisão??  Mas tá tudo maluco?? Nem no Tondela fds

Gonçalo Santos

Justíssimo.

Quem se põe em vantagem daquela maneira e se põe a defender o resto do jogo como equipa pequena não merece mais nada.

JIPI

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Fevereiro de 2021, 19:48
O Benfica competiu bem mas a discrepância de classe individual é muito grande e fez a diferença.
Se a qualidade individual se tivesse feito sentir contra o PAOK estaríamos na Champions.

Se a qualidade de tivesse feito sentir contra o Rangers, teríamos jogado contra uns pedreiros quaisquer nesta fase.

Mas não. A equipa parece sempre uma banda de música, mesmo quando tem muita mais qualidade individual que o adversário, falhou em toda a linha e por isso apanhou uma equipa mais forte individualmente.

E foi a primeira vez que apanhou uma equipa mais forte individualmente porque todos os outros desaires foram contra equipas individualmente do mesmo nível ou piores. Ou muito piores.

RedWinner

Salvio18

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2021, 20:28
Citação de: Johnny7 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:35
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:29
Citação de: Johnny7 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:27
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:24
Citação de: Johnny7 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:06
Venceremos e passaremos a eliminatória...

Para desagrado de muitos que ontem decidiram ir buzinar...  :tickedoff:

#CARINHOPARAOBENFICA

Ganha vergonha.

Vai lá buzinar...
Na tua terra tens bom sitio para ver o jogo, na casa amarela! ;)

Tens Red Pass para lá, está visto!

Parceiro, não fui eu que me meti numa toca durante 24 dias como tu fizeste. Desapareceste depois do jogo em Alvalade, que passou-se?
Mas baba-te mais pelo parolo que tens foto na foto enquanto passámos vergonha atrás de vergonha.

Quando a pandumia passar por ti também te vais meter na toca...
Tem calma... Andei 5 anos sem treinador meu amigo, estou feliz por voltar a ter a personagem do treinador, e preocupado com últimos resultados...

Até à final da taça! O JJ manda aquele abraço sentido!

Só tenho pena de o Cardozo já cá não estar pra mostrar ao JJ a porta de saída no final da taça.

RedShadowF95

Citação de: bope em 25 de Fevereiro de 2021, 20:18
Vitória moral dá passagem, não dá?
Impressionante.
Temos de ver se o Arsenal utilizou alguém indevidamente e ainda poderemos sonhar com a vitória na secretaria.
Talvez o David Luiz, devido ao seu historial como ex-jogador do Benfica, se tenha descuidado com vacinas ou tenha ingerido substâncias proibidas de propósito para ganharmos. Por favor UEFA, analisa isso!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk