LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

20simao1


Merkel

9 jogos europeus este ano. Perdemos 2, empatámos 4 e ganhámos 3. Vencemos o Legia duas vezes e o Standard de Liége em casa. O Benfica com a sua dimensão europeia recuperada está aí


Andris



Baron_Davis

Citação de: Merkel em 26 de Fevereiro de 2021, 01:58
9 jogos europeus este ano. Perdemos 2, empatámos 4 e ganhámos 3. Vencemos o Legia duas vezes e o Standard de Liége em casa. O Benfica com a sua dimensão europeia recuperada está aí

desde 2017/18 as cagadas europeias são evidentes

o modelo orelhudo está esgotado

ZICKLER

Nem vi o jogo.

O grande problema do Benfica é pagar muito para ter tão pouco de volta.

É um problema de competência e exigência.

Enquanto assim for, vamos ser sempre isto

Ru10

Lembro-me de dizer que após a eliminação na Champions que precisávamos de vencer os 6 jogos da fase de grupos e chegar pelo menos aos quartos-de-final para ainda sacar algum dinheiro e pelo meio fazer pontos para o ranking.

O caralho.

alfredo

ja nem vejo jogos ha algum tempo para nao me deitar com mais azia que antes dos jogos...
pelo resultado aínda pensei que demos luta, mas lendo os comentários aqui, ja sei como correu o jogo. mais do habitual...
é lamentável e sente-se que muito pessoal benfiquista vai desistindo desta miséria. nao que desistimos do benfica mas sim da maneira como é representado de dentro para fora.

Iron Mask

Citação de: Pedraços em 25 de Fevereiro de 2021, 22:32
Tou de rastos ! Tivemos a eliminatória na mão e deixamos escapar eles foram lá 3 vezes , 3 golos ! Hoje não tivemos sorte ! Agora agarramo-nos a quê?

Puta k parei está merda ! .
Esta época está a ser má demais para ser verdade !

Tivemos 2 paios. Parecia aqueles jogos em que o Moreirense se apanha a ganhar na Luz sem saber ler nem escrever.

Eles fizeram 4 golos e ainda tiveram mais algumas boas chances.

Carlos88

Epa eu olha para a nossa equipa e fico a pensar. Como é que este treinador, este "staff" pensou que podia ir longe na Europa, podia ganhar titulos???

GR - todos fraquinhos que até doi....

Defesas: únicos que se aproveitam sao Otamendi e Jan (dois com idades mais avancadas....), o resto sao fracos, nada de medianos, sao fracos...

Meio campo: Rafa, Weigl bons jogadores, o resto curto demais, nem para o banco servem...

Avancados: Nenhum deles tem categoria para ser titulares, nem estar no banco....so de pensar que tivemos aqui jogadores como o Jonas, Saviola, Cardozo.....

Que pesadelo de equipa!

Montano89

O jogo estava a chegar ao fim e a grande maioria de nós já sabia como ia acabar. Íamos acabar por sofrer o golo da praxe no que nos eliminaria... a Sportinguização está mais próxima do que pensava.


Yahiko

Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:38
Mais um jogo absolutamente miserável.

Zero atitude, agressividade nula (3 faltas!), sempre a chegar tarde à zona da bola, a ver jogar o Arsenal mais miserável em muitos anos.

Ofensivamente mais do mesmo, circulação lenta e previsível seguida de bolas longas para corrilhões burros que vão de cornos no chão até estarem sozinhos no meio de 3 ou 4.

Qualquer Farense desta vida tinha aguentado o 1-2, o Arsenal estava derrotado e sem ideias. Só mesmo este bando de conas moles para dar esta borla.

O clássico da equipa em crise, um balão de oxigénio e confiança que lhes damos até serem derrotados por um Burnley dessa vida num par de dias.

O que mais me entristece é que eu, que estava o dia todo em nervos para um jogo da Taça da Liga, fui espreitando o jogo enquanto trabalhava e não senti NADA quando vi o 1-2. NADA!

Primeiro porque não o fizemos nada para merecer. Depois, e sobretudo, porque sabia que estes cepos se iam meter na retranca e mamar 2 ou 3 golos como se fosse manteiga.

Não sinto praticamente nada a ver o Venfica jogar e esse é de longe o pior legado do Vieira e não há Seixal ou Tetra que o compense.

X2 tinha isto a dar no tablet enquanto a miúda via a Cinderela, quando foi o 2-1 no calor do momento ainda pensei, olha golo! Mas o pensamento automático seguinte foi, agora levam 2 num instante, não foi num instante mas foi. Nunca acreditei, esta época vi meia dúzia de jogos. Mas percebia se o que ia acontecer logo ali naquela apresentação do JJ que mais parecia ser um enterro!!!

x@ng@i

Citação de: Carlos88 em 26 de Fevereiro de 2021, 08:20
Epa eu olha para a nossa equipa e fico a pensar. Como é que este treinador, este "staff" pensou que podia ir longe na Europa, podia ganhar titulos???

GR - todos fraquinhos que até doi....

Defesas: únicos que se aproveitam sao Otamendi e Jan (dois com idades mais avancadas....), o resto sao fracos, nada de medianos, sao fracos...

Meio campo: Rafa, Weigl bons jogadores, o resto curto demais, nem para o banco servem...

Avancados: Nenhum deles tem categoria para ser titulares, nem estar no banco....so de pensar que tivemos aqui jogadores como o Jonas, Saviola, Cardozo.....

Que pesadelo de equipa!


Rafa? 😂😂😂

cwally

Só para lembrar os mais desatentos que só calhou o Arsenal porque fizemos uma fase de grupos fantastica que nos premiou com um segundo lugar atras de um poderoso Rangers... Tudo culpa do COVID, claro.