CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica 90 - 74 UD Oliveirense, 18Dez. Sex. 20h30 *BTV*

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 21:23
Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2020, 21:21
Este Key..... cada vez melhor.... gosto.

Melhor jogador estrangeiro do basquetebol do Benfica em termos de rendimento/salário dos últimos 5 anos.

Quanto é que ganha?

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 21:23
Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2020, 21:21
Este Key..... cada vez melhor.... gosto.

Melhor jogador estrangeiro do basquetebol do Benfica em termos de rendimento/salário dos últimos 5 anos.


deve ficar e merece , so espero que nao se estrague pelo CArlitos...

Em relaçao as saidas nao entendo , custam muito pouco tem potencial... tirava outras gorduras primeiro...

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2020, 14:23
Citação de: Dealer 88 em 18 de Dezembro de 2020, 13:34
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2020, 12:04
Citação de: Dealer 88 em 18 de Dezembro de 2020, 00:54
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: joaoreis em 17 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Dealer 88 em 17 de Dezembro de 2020, 23:13
Provavelmente o novo reforço da Oliveirense já poderá alinhar neste jogo, se assim for o jogo será muito mais equilibrado.
Quem é? É bom?
É este
https://www.youtube.com/watch?v=dtB2asB33Fo&ab_channel=LegendHighlightsVideo

Na minha opinião é um poste que pode ter bastante impacto na nossa liga.

Queriam um poste com características parecidas ao Coleman e ao Fields, penso que conseguiram.

Curioso para ver o que isto significa em relação ao Munnings, será que agora tendo na equipa um compatriota, amigo e colega de seleção ele vai acordar para a vida? Ou vai continuar a ser a mediocridade que se tem visto? Penso que a época da Oliveirense depende da resposta as estas questões....
Acho um pouco arriscado dizer que o Coleman e o Fields tem caracteristicas parecidas, mas este parece muito uma versão mais nova e mais obesa do Coleman.

O perfil está lá, foi a mesma pessoa que os escolheu aos 3.
Também escolheu o Feliciano e o Alston.
O perfil físico do Coleman e do Fields é diferente e por exemplo o fields é muito mais predisposto a entrar na luta das tabelas.

Olha que o Alston não é assim tão fraco, acho que ainda pode dar jogador.

ForçadoBloqueio

Citação de: J. Tatum em 18 de Dezembro de 2020, 21:22
Não percebo a saída do Walker.

Mas com aquele mono a "dirigir/treinar" nada há de fazer sentido.

Alguém percebe? Se sim, que me expliquem por favor. Obrigado.

Universo Benfica




Jayson Tatum

#82
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Dezembro de 2020, 20:13
Esta merda é revoltante para outras secções.

Marcel Matz olhar para isto o que ele pensa!?

Percebo o teu comentário do ponto de vista emocional, mas, corrijam-me se estiver errado, o mercado do basquetebol é muito diferente em função de estar inundado de americanos...

Por um lado, a "oferta" é muito alargada, o que há de baixar o custo, conseguindo-se ainda assim um mínimo de qualidade (na comparação jogador americano/europeu).

Por outro lado, tantos americanos à procura de um lugar na europa, torna-os quase "fungíveis". Daí as trocas, daí que se o "Dick" é mau/pouco profissional/irrita o treinador, vai embora e vem o "Joe".


Outra história é saber escolher bem o "Dick" à primeira e saber treiná-lo e usá-lo bem em jogo... Same old, same old...



Wizzy

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2020, 21:29
Citação de: J. Tatum em 18 de Dezembro de 2020, 21:22
Não percebo a saída do Walker.

Mas com aquele mono a "dirigir/treinar" nada há de fazer sentido.

Alguém percebe? Se sim, que me expliquem por favor. Obrigado.

Sim. É fraco. Marca contra os mija na escada mas quando o nivel sobe é menos um. Aliás se saissem todos menos o Carter não era escandalo nenhum, muito pelo contrário.




本菲卡

O Arnette tem 3/21 de 3pt no campeonato (já contando com os 2 falhados neste jogo). É o pior jogador em termos de percentagem de triplos entre os que já lançaram pelo menos 20 vezes.

É continuar a dar-lhe carta branca para lançar à toa e foder ataques.