CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Caixadeoculos

Citação de: Toalhete em 03 de Janeiro de 2021, 19:13
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2021, 19:07
Que aconteceu? pq não houve jogo?

Jogaram 5 minutos, mas o Taarabt já tinha perdido tantas bolas que acharam por bem poupar os adeptos para não serem sujeitos a mais.

;D


RedShadowF95

Citação de: Toalhete em 03 de Janeiro de 2021, 19:13
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2021, 19:07
Que aconteceu? pq não houve jogo?

Jogaram 5 minutos, mas o Taarabt já tinha perdido tantas bolas que acharam por bem poupar os adeptos para não serem sujeitos a mais.
Naquele arrozal, até o Xavi e o Pirlo...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


ZICKLER

O Rui Costa devia era ficar preocupado em perceber como permitiram que este jogo se tivesse realizado.

Nenhum clube focado em ganhar teria aceite aquela palhaçada.

Aliás, p exemplo de hj explica na perfeição a organização do Benfica.

Experts no "deixa ver se dá"

99,9% das vezes dá merda e depois todos nos interrogamos como foi possível sermos tão patinhos

Kinkolas

Coitado do Vlachodimos, fez uma bela defesa e ainda lhe vimos o cu.

Não merecia.

ccm

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:32
Citação de: fyure em 03 de Janeiro de 2021, 18:30
Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali
Além disso, se a reacção foi lentinha, têm culpa. Se as pessoas se vão afastando e eles continuam a filmar o sítio - que sabem bem tratar-se do balneário - têm culpa.

Quando confrontados com o desagrado justificado do Rui Costa dizem que ele foi 'chatear' o reporter. Lel. Mais uma para o rol dos jornalistas desportivos que estão sempre correctos e ai de quem os corrija. Um nicho de cunhas e idiotas, é o que é o jornalismo desportivos português.
Por acaso eles admitem a culpa em directo e pedem logo desculpas ao Rui Costa.

Claro que têm culpa. Foram incompetentes. O realizador estava a dormir.

A nível de incompetência, estou mais preocupado em quem é que deixou a equipa do Benfica hoje entrar em campo. Com o cu do Ferro ou do Ody ou do Grimaldo ou do Vieira na Internet posso eu bem. E também não me parece que eles fiquem particularmente preocupados, tal como o Pizzi já apareceu de piça na mão.

Andas a ver mal.

O Benfica não quis começar o jogo e durante o jogo pressionou sempre para que não continuassem o jogo.

franciscoafonso

Citação de: águiafilosófica em 03 de Janeiro de 2021, 19:08
Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2021, 19:06
Curiosos estarem a falar da merda do relvado do Santa Clara quando não há muitos anos houve um jogo nosso com os lagartos adiado porque a cobertura do nosso estádio voava com o vento.
Num dia em que o jogo devia ter sido adiado por Lisboa estar em alerta vermelho. Quem estava no estádio (que era o meu caso) mal se conseguia manter em pé, pelo menos no terceiro piso.
Aí estava muito vento, creio que não estava alerta vermelho. Ou já tinha acabado (tipo no início da tarde) ou era no dia seguinte. Estava lá, também, quase na última fila.

De qualquer das formas, aí foi uma falha da estrutura (do estádio, não a outra que falha sempre). Não se evitou uma tragédia por um triz. Estava a assistir àquilo e não percebia como é que ainda não tinham mandado evacuar aquela bancada, estava honestamene à espera de ver 10 ou 15 a serem esmagados.

franciscoafonso

Citação de: ccm em 03 de Janeiro de 2021, 19:21
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:32
Citação de: fyure em 03 de Janeiro de 2021, 18:30
Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali
Além disso, se a reacção foi lentinha, têm culpa. Se as pessoas se vão afastando e eles continuam a filmar o sítio - que sabem bem tratar-se do balneário - têm culpa.

Quando confrontados com o desagrado justificado do Rui Costa dizem que ele foi 'chatear' o reporter. Lel. Mais uma para o rol dos jornalistas desportivos que estão sempre correctos e ai de quem os corrija. Um nicho de cunhas e idiotas, é o que é o jornalismo desportivos português.
Por acaso eles admitem a culpa em directo e pedem logo desculpas ao Rui Costa.

Claro que têm culpa. Foram incompetentes. O realizador estava a dormir.

A nível de incompetência, estou mais preocupado em quem é que deixou a equipa do Benfica hoje entrar em campo. Com o cu do Ferro ou do Ody ou do Grimaldo ou do Vieira na Internet posso eu bem. E também não me parece que eles fiquem particularmente preocupados, tal como o Pizzi já apareceu de piça na mão.

Andas a ver mal.

O Benfica não quis começar o jogo e durante o jogo pressionou sempre para que não continuassem o jogo.
Oh.

O Benfica quer atacar melhor.
O Benfica quer levar menos golos.
O Benfica quer ser uma equipa competitiva na Europa.

Agora o Benfica nem queria jogar.

E não acho que quisesse. O meu ponto é, tal como os três pontos que disse antes, não basta querer (ou não querer, neste caso). O Benfica tinha lá 3 ou 4 dirigentes e não há um (1!) que consiga explicar ao Delegado de jogo, ao árbitro, ligar ao João Pinto, ao Fernando Gomes, ao Marcelo, o que seja, porque é que não pode haver jogo hoje.

É que pior que isto hoje só se houvesse um rio de lava a meio-campo. E mesmo assim a gente ia a jogo.

Mas é isso. Vivemos os tempos do "Benfica não queria". E o Benfica não queria e pronto, o Rui Costa tira a máscara 3 ou 4 vezes, manda 7 ou 8 caralhadas, faz duas vezes refresh nos emails e fuma três cigarros... e vamos na mesma.

Já se indignou, pronto. Está cumprido o dever.

ruibenfica80

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 19:22
Citação de: águiafilosófica em 03 de Janeiro de 2021, 19:08
Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2021, 19:06
Curiosos estarem a falar da merda do relvado do Santa Clara quando não há muitos anos houve um jogo nosso com os lagartos adiado porque a cobertura do nosso estádio voava com o vento.
Num dia em que o jogo devia ter sido adiado por Lisboa estar em alerta vermelho. Quem estava no estádio (que era o meu caso) mal se conseguia manter em pé, pelo menos no terceiro piso.
Aí estava muito vento, creio que não estava alerta vermelho. Ou já tinha acabado (tipo no início da tarde) ou era no dia seguinte. Estava lá, também, quase na última fila.

De qualquer das formas, aí foi uma falha da estrutura (do estádio, não a outra que falha sempre). Não se evitou uma tragédia por um triz. Estava a assistir àquilo e não percebia como é que ainda não tinham mandado evacuar aquela bancada, estava honestamene à espera de ver 10 ou 15 a serem esmagados.

Fogo.....

Nem lembrem essas coisas.

Nesse dia estava do outro lado, junto aos diabos vermelhos. E tinha o meu melhor amigo no outro topo......

O gajo a perguntar-me o que é que se passava e eu a ver merdas a cairem lá da cobertura do estádio.

Só lhe disse: "C**** Sai já dessa merda C****! F**** mexe o cu C**** Não esperes!!! Não vai haver jogo. Daqui vê-se cair bocados aí de cima"

O meu whatsapp tinha mesmo estas asneiras todas :D :D :D


Baron_Davis



só alguém mal formado, ou a cumprir ordens, começa um jogo nestas condições

Matique21

Citação de: jmpph em 03 de Janeiro de 2021, 16:28
Citação de: Matique21 em 03 de Janeiro de 2021, 16:22
Citação de: jmpph em 03 de Janeiro de 2021, 16:19
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: Matique21 em 03 de Janeiro de 2021, 16:09
Até com o capitão marram. Ao ponto que isto chegou...

"Até"  :rir:

Historicamente sempre foi das coisas mais importantes e com tradição no futebol do Benfica. Isto não é a braçadeira do Carcavelinhos. Mas se até os adeptos acham que isto é uma questão de pormenor é porque estamos mesmo muito mal.
O problema é esse. Estamos a presenciar esta palhaçada de época com este pseudo-treinador porque maioria dos adeptos se contenta com umas vitórias e umas vendas porreiras.

Tivéssemos adeptos exigentes e tínhamos um presidente a sério. Metíamos o porto falido e o sporting no sítio deles. Como o presidente é tricolor acaba sempre a ganhar e nós aqui a fazer figura de palhaços.
Um adepto exigente exige vitórias e boas exibições. Sobre quem usa a braçadeira eu nem quero saber.
Acabaste de justificar o que eu disse. Umas vitórias e fica o rei de barriga cheia.
Não são umas vitórias,  são vitórias que nos dê títulos.

raymanzarek

#1856
Citação de: Slb1969 em 03 de Janeiro de 2021, 18:01
Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2021, 17:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 17:55
Citação de: Machado90 em 03 de Janeiro de 2021, 17:45
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
Não me identifico com esta merda

Estão lá,vão jogar. Até porque o campo não deve indeferir muito com o futebol que tem sido jogado.

Se perderem,estaremos todos com eles.

Se ganharem, serão uns heróis.

Não indo, são os fracos e a equipa de sempre.

Com os adeptos de sempre

Nunca jogaste à bola, como é o que o relvado não interfere ? A bola nem rola

Somos uns meninos.. Temos que ser homens e jogar..

Já joguei várias vezes. Não há condições para jogar.

O problema é que já estamos para lá de conas moles.

Somos uns conas de sabão.

Não enfrentamos um adversário de frente. Há um problema com um colega de equipa, ignoramos. O nosso colega de equipa está a ser ameaçado,fazemos uma cócega ao adversário .

Não obstante,eu ontem chamo montes de merda a mim e a todos os adeptos do Glorioso,por pactuarem com isto,nem um,mas um ,pensou que fosse melhor mudar a abordagem,antes decidiram que o melhor era condenar a minha abordagem,porque ,meu Deus! Nunca serão montes de merda!

O problema do Benfica é este! Estes adeptos de merda! De merda! O meu avô,o vosso avô não era assim! Este cona mole de merda que deixa um anti benfiquista primário ser presidente do clube que odeia durante mais de 20 anos caralho!!!

Ser Benfiquista caralho? Ser Benfiquista? Quando metade é anti benfiquista primário como o nosso Presidente?? Merda para isto foda-se! Está tudo anestesiado ou quê???

Gostamos 100 milhões caralho!!! 100 milhões!!!!

Perdemos contra uma equipa morta economicamente, três ou quatro vezes seguidas caralho!?!?

Mas será que merecemos o clube de Cosme Damião? Ainda ousam falar de terrenos, e de isto e de aquilo?

Na trampa, no lodo, no pântano,o Sport Lisboa e Benfica sempre prevaleceu. Sempre foi feito de Homens,de Guerreiros, de Heroís.

Merda é o que vejo hoje. E sim, não me identifico minimamente Convosco.

Nem tenho qualquer pena ou rancor.

Vá já chega. Desliga a internet por hoje.
este machado é um porco morcão

Desligo a Internet não

Desligo me disto.

Porque eu se calhar é que estou muito mal.

E não me desligo,apago a minha identificação e não meto mais cá os pés.

Não que tenham alguma saudade!

Eu não sou como alguns, outros que espingardam e depois não fazem nada.

Eu irei fazer alguma coisa,nem que seja não vos importunar com a minha inconveniência

Eu compreendo.

Somos todos Kumbayah...

E quando perdemos,temos que nos amar todos uns aos outros.

E sermos unidos. E sermos amantes ao senhor do bigode.

Amém.

imightbewrong


John F. Kennedy

Os palhacinhos azuis e verdes decidiram todos sair das cavernas aqui. Ressabiados, por mim vão para a puta que vos pariu. Podem dar amarelo mods, é merecido, mas isto irrita-me profundamente.

imightbewrong

Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
O jogador é da altura do Todibo nunca poderia ser o grimaldo ou o Chiquinho.
Mas o Tobido ja conta ou foi comprar uns queijos da ilha?