CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Nenad25

Roubaram-nos 5 minutos deste jogo, porque deixamos.

Vamos ver se não fazem falta.

Aos infiltrados que aqui andam: que tristes do caralho. Matem-se.

RedShadowF95

Citação de: tommy7x em 03 de Janeiro de 2021, 19:37
Os palhacinhos azuis e verdes decidiram todos sair das cavernas aqui. Ressabiados, por mim vão para a puta que vos pariu. Podem dar amarelo mods, é merecido, mas isto irrita-me profundamente.
Eu fiquei chocado com o quão fácil foi tirá-los das cavernas... O que se passou no Santa Clara - Benfica nem foi nada muito grave para o medidor de "dragartice" deles. Não houve nenhuma roubalheira, suspeita, sorte milagrosa, nada de nada...

É terrível o facto do fórum estar infestado de infiltrados, sim, mas se tiverem todos o QI da meia dúzia que ascendeu à superfície hoje, só dão pena e vão ser muito fáceis de caçar por uma moderação competente (sim, eu sei, utópico)...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Rei

Citação de: tommy7x em 03 de Janeiro de 2021, 19:37
Os palhacinhos azuis e verdes decidiram todos sair das cavernas aqui. Ressabiados, por mim vão para a puta que vos pariu. Podem dar amarelo mods, é merecido, mas isto irrita-me profundamente.

Este fórum tornou-se numa espécie de baluarte de anti-benfiquistas. Estão todos aqui, é fácil passarem despercebidos porque estão por detrás de um ecrã, não os vemos e não sabemos quem são. É pena porque este espaço foi durante largos anos um sítio fantástico de puro benfiquismo.

Chairman

Citação de: g13 em 03 de Janeiro de 2021, 17:55
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2021, 17:53
Citação de: g13 em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Então isto é assim? E se fosse futebol feminino, as moças despidas corriam a tv e internet toda? Um novo baixo, até para o tugão.
e faz diferença ser homens ou mulheres?

isso passou todos os limites do aceitável
Serem homens neste caso não torna a coisa mais aceitável, é igualmente vergonhoso, mas se não fossem não tenho duvidas que a imagem correria toda a internet, por razões que me parecem óbvias. Era nesse sentido. Se estou certo, não sei. Diz-me a tua opinião.
Tens razão mas na altura dos sjw nem esses idiotas iam filmar mulheres num balneário
Provavelmente tens razão, ninguém se atreveria. E bem  :rir:

draconic

Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 19:41
Citação de: tommy7x em 03 de Janeiro de 2021, 19:37
Os palhacinhos azuis e verdes decidiram todos sair das cavernas aqui. Ressabiados, por mim vão para a puta que vos pariu. Podem dar amarelo mods, é merecido, mas isto irrita-me profundamente.
Eu fiquei chocado com o quão fácil foi tirá-los das cavernas... O que se passou no Santa Clara - Benfica nem foi nada muito grave para o medidor de "dragartice" deles. Não houve nenhuma roubalheira, suspeita, sorte milagrosa, nada de nada...

É terrível o facto do fórum estar infestado de infiltrados, sim, mas se tiverem todos o QI da meia dúzia que ascendeu à superfície hoje, só dão pena e vão ser muito fáceis de caçar por uma moderação competente (sim, eu sei, utópico)...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Amigo, quando o Benfica não é prejudicado é equivalente a ser beneficiado para essa gente.
Só conhecem essa realidade.

raymanzarek

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA

Quando faz parte de um vídeo foleiro,paloiro, de alguém pago a peso de ouro... Enfim...

Quando é real, actual...

Nós é que somos os infiltrados de merda . Quem ama e sempre amou o Sport Lisboa e Benfica.

Rafa like Silva

Citação de: GondomarRed20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:16
Parabéns aos 62%.
Merecem esta merda!

"Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!"

Epa, foda se. Mais as figurinhas que andaste a fazer na altura das eleições..


Marrokinoum

Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.

mi mi miccoli

O jogo nem devia ter começado. E é óbvio que amanhã o relvado vai estar impraticável, mais valia levarmos a equipa de rugby. Aquele relvado do Santa Clara é uma vergonha desde sempre e nada muda

BENFIKA

Só se jogaram 5 min num relvado miserável, mesmo assim o Santa Clara esteve perto de marcar.

20Nico Gaitan20

Amanhã se não existir jogo...que vai ser o mais certo...adiam para quando?


Genial esta merda


Não criam condições para estarem na 1a liga...não jogam...simples.


Relvados de 3⁰ mundo

Até o Estrela da Amadora tem um relvado melhor e com mais drenagem que esta merda

draconic

Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.
Racha que nunca existiu lol, invadiram o relvado porque receberam ordens para tal pois estavam a perder o jogo, a jogar pessimamente mal e entraram com 4 laterais.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442621

Fizeram 6 alterações ao onze inicial.

Mestre30

Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.
Tanga.

Invadiram o relvado porque receberam ordens pra isso.


KAimar