CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

ponta de lança

Acho que talvez não fosse penalty, mas a sport TV não arranjava imagens em que o operador de câmara estivesse na mesma ilha em que decorre o jogi?

diogoalves

A filmagem do lance da mão na área deve ter sido feita noutra ilha. Não dava para ser mais longe?

jp23

Mpaq

Com os comentários do Sousa nem é preciso repetições.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Espártaco

Ja Clbeb

Parece que tem que levar a bola até à linha de baliza.

REMATEM

SLusoB

Bom jogo do Benfica nos Açores . Que Continue assim o jogo todo.

Epluribusunum1904

tntnt

Vocês também são duma parcialidade...
Nem dá gosto vir ao fórum.

Tive a rever as regras e é CLARO como a água que não há penaltys para o Benfica, não é permitido!! Porra pá, informem-se antes falar.

Red Zeppelin

Por esta merda é que eu queria ver o Rui Costa a ir atrás dos "profissionais" da sport tv.

jdrodrigues

Mais uma oportunidade.

Gosto que o lance de penalti não dê para ver.

Jamal

bzouk

Citação de: diogoalves em 04 de Janeiro de 2021, 17:35
A filmagem do lance da mão na área deve ter sido feita noutra ilha. Não dava para ser mais longe?
É tudo tão à descarada contra nós.

P311

O Ferro com confiança é de outro nível. Pena não ser consistente.

GonPat90

????????? o gajo mete o braço e a bola morre ali. Se não houvesse toque a bola nem chegava ao luca. FOi o que me pareceu