CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

kingvata

nem chuveirinho tentaram
pelo menos o rui do bombo fazia isso

Merda do jorge jesus, vale uma merda

rsd

Citação de: JJJJJJ em 04 de Janeiro de 2021, 18:49
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2021, 18:47
Nem sei dizer se ganhamos um ponto ou se perdemos dois
Eu digo-te, perdemos dois. Desde quando é que o Benfica joga pra "ganhar um ponto" ?

Se a equipa adversária merece levar os 3, se o Benfica empata eu digo-te que conquistamos 1 ponto. Tu dizes o que?

Limentaen

Esta parece a nova realidade do Benfica, jogos cada vez mais miseráveis que os anteriores

Bmmribeiro

gaucho

Jorge.P_

Sinceramente, já nem sei o que fazer, dizer, e para onde me virar. Nojo puro

É fazer o funeral, este clube está morto

Vitor Abreu

areal

rua com o treinador, a partir de hoje nao dou nem mais um cêntimo para este clube.Sim este clube, porque este Benfica não é o meu clube.

fyure

27 minutos sem fazer um remate. Muito bem. Depois vão dizer que é do terreno, dos jogadores... Este mestre da destáctica não deve ter culpa nenhuma no que esta equipa não joga...

ENG_TELECOM

Isto é de um uma tristeza. Um equipa amorfa com um treinador amorfo!!!! Isto só com uma rebelião tirando de lá aquela corja...

filc

bzouk

Bora receber com aplausos. Temos de unir a família benfiquista!!

Porto, Porto, Porto!!!! Ahhhhhh Benfica, Benfica, Benfica!!!!

redfox1904

Desde os confinamentos e os estádios vazios, este Benfica não fez mais nada. Foi o final de época deprimente da época passada e agora esta.
Estes gajos sem pressão e apoio do publico, valem zero...querem é que acabe depressa paraa chegarem a Lisboa o mais cedo possível.
São uns merdas, sem garra, vontade de ganhar ou algo parecido
São a imagem do clube e da cambada de dirigentes acomodados que temos