CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

imightbewrong


Coinz

Na RR estão a dizer que o jogo nem devia ter sido iniciado e que o jogo vai ser adiado.

Black Skulls

Amanhã vai chover durante o dia todo em Ponta Delgada... Jogámos amanhã nas mesmas ou piores condições?

ROBINHO

Ou alguns aqui são burros ou então fazem-se, o adiantamento não é por causa da chuva mas sim por causa do estado do relvado.

BENFIKA

Não percebo é porque não foi adiado antes, quando ontem já se falava num relvado péssimo e muita chuva prevista pra hoje.

Deviam estar a ver se vinham 50° e ficava impecável.

Vamos lá ver se o adiamento não vai sobrecarregar ainda mais o calendário

J_PN


ItsY2Inferno

Pois agora tem que se jogar mesmo amanhã porque nós não temos datas até Março né

draconic

O Sousa é absolutamente doente, e como bom doente que é, a sptv, esse canal isento escala este gajo para comentar o jogo.

Ainda me lembro deste gajo totalmente em meltdown no estúdio contra a arbitragem do Braga x Benfica em que o Félix sofreu penalty na recta final do campeonato.
Um monte de merda basicamente.

Lúcio Gomes

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 17:11
Lol não conseguem jogar com uma chuvinha?? Fdx pó crlh ontem o arsenal a jogar em pleno nevão
Já viste como está o relvado?



SLBRulez

Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:08
O benfica devia pedir a liga para jogar num trópico
Assim nunca apanhava mau tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


A minha vontade é mandar-te para um lugar que eu cá sei.


RGouveia.SLB

Deixar que o jogo se realizasse, e passados 5 minutos, percebem que o campo está completamente impraticável.

This is Tugão.

Kinkolas

É dar um secador de cabelo a cada jogador e mete-los todos no relvado a evaporar a água.

:rir: