CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

draconic

Citação de: VitorFernando em 03 de Janeiro de 2021, 17:15
Citação de: F1 em 03 de Janeiro de 2021, 17:09
Esta merda é uma encomenda. Eu só não acerto no Euromilhões. Previ 5 minutos (para comigo mesmo) e foi isso que durou.
O jogo tinha de começar para que o Benfica tenha de jogar com esta equipa quando o jogo for adiado.
Se não começasse, os 4 Covid poderiam ser convocados num futuro jogo, assim já não podem. Só se houver algum excepção que me esteja escapar.
O Porto parou um jogo ao intervalo e quando recomeçou até lesionados puderam jogar.
Mudaram 8 jogadores ou lá o que foi, o onze original desse jogo tinha 4 laterais de início.

Widowmaker1

Citação de: HorseGuy em 03 de Janeiro de 2021, 17:13
Vamos supor que o Ferro é vendido entre hoje e a data do jogo, o que acontece?

Eu abro um bom espumante.  :drunk:

butch vig

Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2021, 17:12
Olhem só para o "relvado" ao lado do banco de suplentes  :rir:

O banco de suplentes é uma piscina autêntica  :D

Chairman


Redflyeagle

Citação de: Tacuara09 em 03 de Janeiro de 2021, 17:16
Se era para isto para que que começou sequer?
Como alguém já disse: para evitar que o Benfica possa mexer na equipa/convocatória

iloy

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 17:11
Lol não conseguem jogar com uma chuvinha?? Fdx pó crlh ontem o arsenal a jogar em pleno nevão

Não sejas ridículo!!

20Nico Gaitan20

O relvado dos Açores já  é  o pior da liga...então a juntar a isso este temporal....é  um autêntico lamaçal

tuffmike

5 minutos, 1 remate, melhor jogo que fizemos na época, vão masé jogar.

S-Line

Eu até nem estou nada surpreendido que se tenha fodido 6 minutos de jogo...visto a inteligência desta gente no tugão ...
É que enquanto não tivermos alguém que diga que o estádio está a cair ou que há turbinas nas bancadas ...

slbenfever

Campeonato ridículo e os patetas que nos dirigem aceitam ir para o jogo com um relvado todo alagado e assim já foram 6 minutos de jogo ao ar.

PontapeDoIsaias

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Janeiro de 2021, 17:14
Pena o Santa Clara ter estas instalações e relvado do ano de 1930.
Ontem no WBA vs Arsenal a nevar de caralho e o relvado impecável.

Goza-se com a choupana, mas isso é mesmo culpa da altitude e neveoeiro, mas tem condições.

Não me lembro de um jogo decente boa Açores, a segunda Liga assenta bem ao Santa Clara, pois na 1a ainda atenua mais o Tugao ser um campeonato do terceiro mundo.
Lol.
A malta diz com cada coisa.
Querem mais e melhores condicoes dos outros clubes? Que tal os 3 estarolas dividirem o dinheiro nas transmissoes? Ja nem digo equititivamente mas sei la..mais uma beca.

Hylian


J_PN

Mais um berbicacho para resolver. Já tínhamos poucos problemas de calendário...

vermelhoftw

Citação de: merlim em 03 de Janeiro de 2021, 17:16
Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 17:11
Lol não conseguem jogar com uma chuvinha?? Fdx pó crlh ontem o arsenal a jogar em pleno nevão

Fodasse. Não tem nada a ver com a chuva. Já jogámos debaixo de temporais. A puta da bola não mexe.

Eu sei fdx mas antigamente jogavam se estes jogos todos...não rola na relva manda no chutao fdx...

Jamal

Este malheiro estava bem era a pastar,grande boi,que vá gozar com  crl.