CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Leonzo

Bela merda.

O estádio está uma merda e assim vai continuar, é viajarem todos para o Continente e jogar amanha na Cidade do Futebol.

Estes clubes têm de começar a sofrer consequências.

Ps: Eu compreendo a suspensão do jogo, mas tenho a certeza que se acontece se isto com os nossos rivais já haveria aqui teorias da conspiração da treta.

LFVL

Citação de: tuffmike em 03 de Janeiro de 2021, 17:17
Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2021, 17:16
Tugão,2 gajos a escoar o relvado.

2 senhores.

Já não há sistemas de drenagem mais eficientes que deviam ser obrigatórios? É que não se vê estes batatais em campeonatos com climas bem piores...

Schuldiner

Está cada vez mais alagado. Se calhar nem amanhã, se o temporal se mantiver por lá.

Minerva

Poupem-me o sofrimento. Se já somos uns cepos a jogar nem imagino com a qualidade do campo assim. :2funny:



FaithNoMore


1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2021, 17:15
Por outro lado isto também nos remete para a velha historia das condições dos nossos relvados que muitos não gostam de discutir.

Tudo bem que nos Açores chove muito, mas se em Portugal tivéssemos metade do grau de pluviosidade do Reino Unido não sei o que seria dos nossas relvados.

E muito honestamente estou cansado das desculpas do "não há dinheiro".

Isto tem que mudar. Inventem-se as desculpas que se quiserem.

Futebol profissional, o principal campeonato.
É o pais do deixa andar, hoje há conquilhas amanhã não sabemos.

allRED

Agora  os coitados dos jardineiros estão a fazer buracos... como se fossem resolver alguma coisa, enfim, uma falta de respeito

slbenfica_croft

Os alemães ou o Vertonghen devem olhar para isto e dizer para eles mesmos "mas que raio de liga é esta? Onde é que eu me vim meter?"

20Nico Gaitan20

Benfica vai já  de vela com o arsenal....marcamos isto para Março  ;D

Shoky

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2021, 17:12
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2021, 17:06
Pronto e tiraram-nos 5 minutos de jogo para nada
A ideia era meia hora.

A ideia foi obrigar nos a jogar nos próximos dias e com este 11. Sucesso.

Espártaco


Baron_Davis


Mariachi

Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:08
O benfica devia pedir a liga para jogar num trópico
Assim nunca apanhava mau tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Devias levar uma enxorrada tropical para veres o que é bom para a tosse.

Kurt Cobain 10

estou acompanhar o jogo na fox sports e os comentadores brasileiros  estão incrédulos pelo arbitro estar a pensar reiniciar o jogo com este temporal.