CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 18:16
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Local maravilhoso que quero voltar com mais tempo.....comparativamente a Madeira, gostei muito mais dos Açores,

É o primeiro sítio que quero viajar depois desta porcaria passar...

força Benfica


franciscoafonso

Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali
Os gajos estão a filmar um aglomerado de pessoas no relvado. Mas dou de barato a incompetência da realização, que podia ter cortado o plano mal o Rui Costa desaparece. O que estou a dizer é que entre o Rui Costa desaparecer e aparecerem dois gajos nús são 4 ou 5 segundos.

Simplesmente toda esta coisa de ISTO NÃO SE FAZ E PROCESSO PARA CIMA DELES, opá.

LFVL

Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
O jogador é da altura do Todibo nunca poderia ser o grimaldo ou o Chiquinho.

Pelo corte de cabelo parece ser o weigl...

Panduru11

Foda-se agora em vez de caça às bruxas, é caça ao cu?

Que interessa saber de quem era aquele cu?

Já entramos em assuntos de paneleiragem.

.:VMPT:.

Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2021, 18:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2021, 18:11
Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2021, 18:08
É só panascas no Face da SporcosTV a elogiar o traseiro do Grimaldo.
Já é o Grimaldo? 1 rabo e já avançaram 4 nomes...se calhar há mais malta preocupada com o cu que o próprio gajo em questão...
o grimaldo não é...pela altura
Deixemos a palavra às senhoras, meninas e shemales do fórum neste caso.

Comentário discriminatório....

Sem_Medo

Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2021, 18:16
Citação de: El Tacuara em 03 de Janeiro de 2021, 18:14
Não sei pq mas sempre pensei que a SporTV era aqui da zona do Porto. Mas não, é em plena grande Lisboa.

Realizadores, comentadores, todos, vivem em sossego. Ainda dizem que Lisboa há muitos problemas relacionados com o crime. É talvez a zona mais pacata do pais, só cromos.
O que é que sugeres? É para os lisboetas irem lá ameaçá-los? Que valentão.

Ambos não deixam de ter razão!

Não é só a Sporttv, basta ver a CMTV, é mesmo em frente ao estádio da Luz, mas eles não se inibem que achincalhar o bom nome do Benfica semana após semana, com gajos como o Jorge Amaral e Otávio Lopes a destilar ódio.

Se fosse no porto isso não acontecia, esses comendadores eram todos entalados, mas também todos sabemos que no porto eles tem um regime especial para a guarda pretoriana do porto, eles fazem o que querem, quando querem, todos sabem o que se passa e ninguém mete mão nisto, é impressionante.

Já em Lisboa a polícia faz o seu trabalho, e vai atrás de todos, sejam vermelhos, verdes ou azuis.


bzouk

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Prefiro seguir apenas o resultado ou ver num Inácio que contribuir 1 cêntimo para esses merda.

Mittelstürmer

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?

ahhh, um puritano da geração milénio e não está no facebook! Que mal tem um cú? É o que eu digo, este mundo está cada vez mais retrógrado, as mentalidades em vez de evoluírem, estão a voltar aos tempos da inquisição! Em 1983, repito em 1983, o Álvaro andou de pila ao léu num dos programas com maior audiência no país e o caso só serviu para soltar umas gargalhadas!

Flirt4ever

Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.
E também querias falar espanhol.

fyure

Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali
Além disso, se a reacção foi lentinha, têm culpa. Se as pessoas se vão afastando e eles continuam a filmar o sítio - que sabem bem tratar-se do balneário - têm culpa.

Quando confrontados com o desagrado justificado do Rui Costa dizem que ele foi 'chatear' o reporter. Lel. Mais uma para o rol dos jornalistas desportivos que estão sempre correctos e ai de quem os corrija. Um nicho de cunhas e idiotas, é o que é o jornalismo desportivos português.

águiafilosófica

Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:15
Também á se viu o beznaide do Pizzi.
Eu acho de mau tom filmar um jogador sua intimidade.

Isso foi involuntário, acho que foi o Raúl. A SportTV não pode filmar os balneários, faz parte dos regulamentos. "Acontece" e podia deixar-se escapar, mas tratam-nos tão bem que eu levaria isto até às últimas consequências.
Com tantos segundos a filmar? Não me parece.

SimaoMiccoli

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.

Não tenho IPTV mas é uma solução. Em último caso na tua situação, ia ver a um café ou casa do Benfica.

Percebo o teu ponto de vista mas eu pessoalmente preferia não ver os jogos a dar dinheiro a essa malta.