CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Shoky

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 16:02
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Fizeram 6 alterações lol.
O Porto nesse jogo entrou com 4 laterais, Alex Telles, Ricardo Pereira, layun e maxi, viram se a perder 1-0 e a jogar mal que se farta.
Toca a invadir o relvado e a dizer para o repórter da sptv que a bancada estava a ruir.

Esse jogo é a maior vergonha da história do futebol português.
Compraram tudo. Árbitros, delegados, jogadores...foi um fartote. No final da segunda parte, o Ivo Vieira só faltou dizer "os meus jogadores venderam o jogo".

O auge foi o Vasco Santos e o Gonorreias Luis Ferreira como VAR não verem um fora de jogo de quilómetros, de 4 gajos abancados, no golo do 1-1.

ItsY2Inferno

Citação de: Jangada em 04 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 15:48
Mas podem mudar o 11 assim de um dia para o outro...WTF


Camarada,

As equipas têm de ser as mesmas que começaram o jogo ontem, ou seja, o jogo irá começar ao minuto 5 e cinquenta e tal segundos, isto é  uma continuação do mesmo jogo e não um novo jogo.

O jogo Estoril x Porto de 2018 riu-se.

Não tem nada a haver.

Esse foi disputado 2 meses depois

Mpaq

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Mas aí foram separadas por meses as duas partes...havia gajos que já nem estavam no Porto e Estoril.
Ainda não se sabia quando seria o jogo e falavam logo que poderiam recuperar lesionados. Tenho ideia que um era o Brahimi. Acho estúpido mas não me admira nada que possa haver alterações. É o tugão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


draconic

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 16:04
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 16:02
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Fizeram 6 alterações lol.
O Porto nesse jogo entrou com 4 laterais, Alex Telles, Ricardo Pereira, layun e maxi, viram se a perder 1-0 e a jogar mal que se farta.
Toca a invadir o relvado e a dizer para o repórter da sptv que a bancada estava a ruir.

Esse jogo é a maior vergonha da história do futebol português.
Compraram tudo. Árbitros, delegados, jogadores...foi um fartote. No final da segunda parte, o Ivo Vieira só faltou dizer "os meus jogadores venderam o jogo".

O auge foi o Vasco Santos e o Gonorreias Luis Ferreira como VAR não verem um fora de jogo de quilómetros, de 4 gajos abancados, no golo do 1-1.
E o fiscal? Era o Sérgio Jesus, aquele filho da puta que "festeja decisões correctas" como na época passada em Famalicão para a taça.

heart_slb

Citação de: Francis95Santos em 04 de Janeiro de 2021, 15:54
https://www.ligaportugal.pt/media/15102/regulamento-competicoes-2018-19.pdf

CitaçãoNo caso de conclusão, em nova data, de jogo interrompido, aplicam-se as seguintes regras:

a) a   ficha   técnica   pode   ser   alterada   para   incluir   qualquer   jogador   que, encontrando-se regulamentarmente inscrito à data do jogo interrompido, dela não constasse inicialmente;

Pelos vistos é permitido fazer alterações. Que palhaçada.
c) os jogadores que estavam em campo no momento em que o jogo foi
interrompido não podem ser incluídos na ficha técnica como suplentes;

Iniciado queres voltar para o fórum do teu verdadeiro clube???? RUA!!!!

Shoky

Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 16:04
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Mas aí foram separadas por meses as duas partes...havia gajos que já nem estavam no Porto e Estoril.
Ainda não se sabia quando seria o jogo e falavam logo que poderiam recuperar lesionados. Tenho ideia que um era o Brahimi. Acho estúpido mas não me admira nada que possa haver alterações. É o tugão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Acho que estava castigado, o Brahimi. Mas não tenho a certeza.

Francis95Santos

Citação de: Tiago#30 em 04 de Janeiro de 2021, 16:02
Citação de: Francis95Santos em 04 de Janeiro de 2021, 15:54
https://www.ligaportugal.pt/media/15102/regulamento-competicoes-2018-19.pdf

CitaçãoNo caso de conclusão, em nova data, de jogo interrompido, aplicam-se as seguintes regras:

a) a   ficha   técnica   pode   ser   alterada   para   incluir   qualquer   jogador   que, encontrando-se regulamentarmente inscrito à data do jogo interrompido, dela não constasse inicialmente;

Pelos vistos é permitido fazer alterações. Que palhaçada.

Acrescenta isto :

"c) os jogadores que estavam em campo no momento em que o jogo foi
interrompido não podem ser incluídos na ficha técnica como suplentes;"

Ou seja, ou voltam como "titulares" ou vão para a bancada, certo ?

Correto. Se não entrarem novamente como titulares passam a ser não-selecionáveis para o jogo.

Não vejo que alterações é que o Santa Clara poderia fazer ao onze neste momento, tendo em conta que qualquer mudança agora implica perderem o jogador para o resto da partida. Só se justifica se um jogador estivesse lesionado ontem, mas hoje já pudesse jogar em condições.


jmpph

Finalmente 150 páginas antes sequer do jogo começar, sinto que o espírito está a voltar!  ::)

Mpaq

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 16:06
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 16:04
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Mas aí foram separadas por meses as duas partes...havia gajos que já nem estavam no Porto e Estoril.
Ainda não se sabia quando seria o jogo e falavam logo que poderiam recuperar lesionados. Tenho ideia que um era o Brahimi. Acho estúpido mas não me admira nada que possa haver alterações. É o tugão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Acho que estava castigado, o Brahimi. Mas não tenho a certeza.
https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/liga/16-01-2018/estoril-fc-porto-brahimi-ate-pode-jogar-a-segunda-parte

Mas aqui é ligeiramente diferente. Foram 5 minutos e é logo no dia a seguir. Em 2014 quando a cobertura do Luz voou, o Leonardo Jardim tinha surpreendido a jogar com Slimani e Montero de início. Passado 2 dias foram os mesmos 11's.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Eagle Heart

Não me digam que o pessoal e esqueceu que nos Açores é uma hora a menos que no resto do país.
Andou tudo a anunciar que era às 16h e afinal é so as 17h.

odistraido

Citação de: Eagle Heart em 04 de Janeiro de 2021, 16:15
Não me digam que o pessoal e esqueceu que nos Açores é uma hora a menos que no resto do país.
Andou tudo a anunciar que era às 16h e afinal é so as 17h.

Deixaram que o William Carvalho tratasse do assunto. É só incompetentes.

bzouk

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Mas aí foram separadas por meses as duas partes...havia gajos que já nem estavam no Porto e Estoril.
O Brahimi acho que estava lesionado na 1ª parte e nem na ficha de jogo estava...Se não foi ele, foi outro gajo qualquer.

bzouk

Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2021, 16:17
Citação de: Eagle Heart em 04 de Janeiro de 2021, 16:15
Não me digam que o pessoal e esqueceu que nos Açores é uma hora a menos que no resto do país.
Andou tudo a anunciar que era às 16h e afinal é so as 17h.

Deixaram que o William Carvalho tratasse do assunto. É só incompetentes.
Eu ontem só ouvi e li 17 horas.

Eagle Heart

Citação de: bzouk em 04 de Janeiro de 2021, 16:18
Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2021, 16:17
Citação de: Eagle Heart em 04 de Janeiro de 2021, 16:15
Não me digam que o pessoal e esqueceu que nos Açores é uma hora a menos que no resto do país.
Andou tudo a anunciar que era às 16h e afinal é so as 17h.

Deixaram que o William Carvalho tratasse do assunto. É só incompetentes.
Eu ontem só ouvi e li 17 horas.

Eu ouvi 16h e só agora depois de ir ver o jogo é que vi que afinal era às 17h.