CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

costapequeno

Mika21PA

Não vi o jogo (ainda bem), mas tivemos 30m sem rematar à baliza???

Stem

O Gilberto saiu dos Açores com mais pontos que a própria equipa.

Sent from my iPhone using Tapatalk

NicoGaitan10

Citação de: Damon_Fryer em 04 de Janeiro de 2021, 19:08
O que vale é que o Braga perdeu...

Os jogadores não querem o Jesus como treinador, tenho a certeza.

Rua com este fdp de treinador

Não querem o Jesus, não querem o Lage, não querem o Rui Vitória.

Eu sei bem que é que mandava para a rua antes do jj

37PicaMiolos

Piada do ano , emprestamos o binucios . PQP.

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

Trapattoni

O Gilberto faz imensa falta nesta equipa. E isto sendo um jogador altamente banal.

ForçadoBloqueio

O clube está completamente à mercê de tudo e todos. Neste momento está o filho da puta que meteu autocarro o jogo todo e anti-jogo sempre que possível a dizer que podiam ganhar e que tiveram um penalti por marcar por uma cabeçada mútua. É isto.

zero07

Fui agora ver onde está o Thiago Santana
......o Santa Clara vendeu o melhor jogador há menos de 1 mês  :cool2:

Holmesreis

Só vi os últimos 20 minutos porque hoje foi dia de trabalho.
Estou a rever agora os golos e no do Santa Clara, estão 5 gajos isolados sem marcação prontos para chutar à baliza.

Ainda diz o JJ que farta-se de insistir no posicionamento defensivo nos treinos. Nota-se.

pedrompcosta

Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2021, 19:10
Não vi o jogo (ainda bem), mas tivemos 30m sem rematar à baliza???

Só houve dois remates na baliza ... Faz as contas!!!

37PicaMiolos

Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Janeiro de 2021, 19:11
Piada do ano , emprestamos o binucios . PQP.

Emprestamos o Vinicios

Fabio G.

Vieira e companhia, Jesus e sua equipa técnica e jogadores vão todos para a p#ta que os pariu seus valentes montes de merd#, mataram o Benfica, o Benfica está morto e enterrado acabou, não vamos ganhar absolutamente nada nos próximos anos, os NN e os Diabos que deviam dar um aperto a sério nestes fdp todos.

RS_SLB1904

Não querem o Jesus, não queriam o Lage e o Rui Vitória.

A realidade é que somos geridos por corja de mansos e panhonhas que jamais sentirão Benfica como nós o sentimos.

O revoltante no meio desta merda toda foi um cu à mostra.

Soundwave

Para quem ainda não acreditava que o Benfica não so perdeu a vantagem financeira como também a desportiva, pode ser que isto os convença.

O Benfica gastou, não foi investir, mais de 100M de euros em jogadores que não valem um quarto disso e não os vão recuperar. Só aqui, já perdeu uma soma gigantesca. Estes inaptos não vão conseguir qualificar-se para a LC, tal como não conseguiram este ano. 100M a voar em 2 anos. Entretanto abre-se as portas ao porto para a superliga, e aí é o fim.

Vem aí o desinvestimento forçado ou, pior ainda, a fuga para a frente. Em muito pouco tempo estamos de regresso aos anos 90. Com a sagacidade dos 62% depois de Vieira vão a correr votar no primeiro cepo que esse disser que é bom.

Parabéns a eles. O que tinham a fazer já o fizeram, destruir o clube para os mais novos.

Holmesreis