CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

pedrompcosta

Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2021, 19:16
Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2021, 19:12
Citação de: Mika21PA em 04 de Janeiro de 2021, 19:10
Não vi o jogo (ainda bem), mas tivemos 30m sem rematar à baliza???

Só houve dois remates na baliza ... Faz as contas!!!

Nos últimos 30m? Queríamos ganhar sem rematar?

É a nova ideia de futebol ... Esperar pelo milagre ...

Tiago Fella

E assim começa Janeiro, no final do mês estaremos em quarto e afastados do título.
Depois virá a vieirada dizer que o JJ precisa de mais tempo para construir a equipa e que na próxima época estaremos preparados.

imightbewrong

Este jogo não foi muito diferente do ultimo da era Bruno Lage.
Entendedores entenderão.

Dr.Lecter

Segunda parte inadmissível.

O benefício da dúvida esgota-se rapidamente.

Demasiado mau para ser verdade.

MMeira

Borrados! Ja tiraram as fraldas?
Tavam c medo de perder pontos nos açores. Borrados!

Pra manter este belissimo esquema tatico

KRF

Já o disse aqui e volto a repetir que estava com uma enorme confiança depois da contratação de JJ e das aquisições efetuadas para reforçar o plantel que em teoria nos daria a possibilidade de sermos campeões sem nervosismo tal era a apregoada "superioridade" do nosso plantel face à concorrencia como a CS da especialidade fazia eco em todos os programas.

Não sou nem nunca serei adepto da coação ou violencia mas depois de tanto investimento esta situação seria impensavel acontecer no porto mas infelizmente continuamos a ser um clube com adeptos muito complacentes e acima de tudo uma SAD acomodada mais interessada em vender jogadores e fazer passar para o exterior a imagem que somos um clube financeiramente saudável mas começo a ter alguma dúvidas depois de tanto regatearem para contratarem Lucas Verissimo aparentemente garantido..

Apesar de estarmos a 4 pontos do sporting (não acredito que seja candidato a ganhar o titulo..) e empatados com o porto perdi toda a minha fá na recuperação do titulo de campeão porque os gajos do norte não costumam dar abébias e na vertente empenho dão-nos goleada.

Este mês de Janeiro será decisivo para as ambições da equipa e a tarefa não será fácil com deslocações ao dragão e alvalade e de permeio a taça da Liga por isso exige-se que Rui Costa dê um murro na mesa porque esta situação começa a ser insustentável e chega a ser deprimento ver o empenho da equipa como se tivessem salários em atraso.

Confesso que gostaria imenso que houvesse uma chicotada psicológica muito embora entenda que essa solução acarretará uma elevada quantia financeira e por outro lado não me parece que haja no mercado um treinador disponivel com qualidade para treinar estes meninos mimados.

ponta de lança

Eh pá... se isto aconteceu mesmo, foi a varejeira no topo do monte de merda (em vez da tradicional cereja no topo do bolo).

simaotorras

MMeira

diogoalves

Já não há pachorra para a história dos 62%, dos 100 milhões, do jogar o triplo.
Tivemos a nossa oportunidade. Foi-se. Vai este fica o Rui Costa. É o clube das negociatas, dos amigos do norte, do financeiro a sobrepor-se ao desportivo, do perder faz parte.
Já fui muito feliz a ver o Benfica. No passado recente, em relação ao Benfica, só fui feliz no dia das eleições. Acreditei que a mudança estava a caminho.
Quando saíram os resultados o meu benfiquismo esmoreceu. Mais do que qualquer taça perdida contra 10, do que qualquer supertaça, do que qualquer derrota contra o Boavista.
Continuarei a ser benfiquista. Isso serei sempre. Sexta lá estarei em frente à tv. Mas aquela chama que o meu falecido avô me fez sentir quando falava do Benfica já não há.
Força aos que ainda lutam e sofrem. Que um dia possa estar do vosso lado.

jv88

Baron_Davis

Citação de: Croissant em 04 de Janeiro de 2021, 19:31
Que segunda parte miserável. Nem um ponto merecíamos ter levado deste jogo. Vergonhoso!

se o Santana ainda lá estivesse, era isso que tinha sucedido provavelmente

Manfred von Richthofen

Não costumo gostar de ouvir o Calado, mas ele esteve bem na CMTV: os jogadores do Benfica não metem o pé, não mostram "sangue na guelra", e falou de um lance que também me chocou, em que o gr do Santa Clara chuta um balão para o nosso meio-campo e um gajo deles no meio de 4 dos nossos ganha a bola numa boa... Vergonha

Soundwave

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2021, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 19:08
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2021, 19:07
Voltaram aos tempos 2006-2009, equipas a arrastar o cu num clube sem liderança, até aparecer um Jesus a dar um murro na mesa
o JJ está lá....a versão  rasca pelo menos....a versão  normal ainda não aterrou do Brasil

Este Jesus já não é aquele Jesus há muito tempo. Já no sporting não era.

Ainda há meses mostrou que tinha brio. Agora? Não quer ele, não querem os jogadores, não quer a estrutura e principalmente, não quer o Vieira.