TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

vieirah1904

5 jogos seguidos sem ganhar aos corruptos.

3 derrotas seguidas contra o Braga.

5 anos seguidos sem ir à final desta prova (prova onde os grandes são favorecidos).

Os próximos anos vão custar muito.

Yuri_SLB

Citação de: Ricardo Maia em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Goste-se ou não de JJ...hoje não dá para criticar ninguém...o jogo  aconteceu nas condições possíveis, sem meia equipa titular...impossível fazer melhor.
N dá!? A nível ofensivo fomos zero, a nível táctico somos metidos no bolso por 80% das equipas e n podemos criticar?

Camisola_20

Carlos Manuel tambem a dizer que o rendimento do Taarabt é zero.

E a dizer algo que aqui ja foi falado tambem. O Weigl é constamente posto em situações de merda pela forma como os colegas lhe entregam a bola. Nomeadamente Jardel e Taarabt. Deixam no sempre a ter que fazer falta e à beira do amarelo.

ChEsTeR

Semana atipica, mas apesar de todas as condicionantes não se percebe a insistência no taarabt e a entrada do ramos aos 91...

Camisola_20

Uma coisa que me preocupa mais, que as 3 derrotas seguidas com o Braga que como ja disse são 3 jogos muito distintos, é o facto de jogue quem jogar, o Benfica piora SEMPRE apos o intervalo.

S-Line

Estou aziado. Estou refodido com isto .
Decidi ficar a cismar no sofá para não mandar alguém em casa para um sítio . Não teem culpa . Só este clube para me deixar com uma atitude de puto birrento.
Detesto perder caralho

Maytay

Para o Braga ganhar este jogo foi como limpar cús a meninos ...

Jogou o QB para nos ganhar ... controlaram a 2º parte toda .

E não venham com a tanga da equipa desfalcada ... tomará um Braga ter uma equipa desfalcada destas ...

O teu 3 lateral esquerdo é international argentino

O teu extremo esquerdo que estava no banco era o melhor jogador do Brasil

central ferro que estava no banco é international pela seleção A

Tirando a defesa remendada , os jogadores que actuaram são titulares regulares ...

Eu lembro-me em tempos de vacas magras ...de .. de o RV durante a época do tri ..fartou se de remendar a defesa , aliás contra Zénit na Rússia jogamos com samaris e lindelof a centrais ... agora ate temos 6 centrais ?!

O JJ desfez a dupla de medios que contra os porcos jogou bem ... e foi colocar o Tarabat ..uma nulidade ... a equipa não tem dinamica . não tem inteligencia colectiva , não tem fio de jogo ... por vezes vemos 4 ou 5 jogadores todos uns ao lados dos outros e na frente lá esta Darwin sozinho .... fazemos cruzamentos com 1 jogador nosso na area quando está rodeado 4 ou 5 jogadores do Braga ...existe uma falta de inteligencia grtitante no Benfica .

merlin

Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Goste-se ou não de JJ...hoje não dá para criticar ninguém...o jogo  aconteceu nas condições possíveis, sem meia equipa titular...impossível fazer melhor.
treinaram separados a preparação do jogo
E pelos vistos houve uma bateria de testes estes últimos dias, o jj disse que ontem foram 3 vezes.
A única coisa que o crítico foram as substituições, Todibo teve falhas, mas achar que o Ferro faria melhor?! Devia de ter arriscado tudo tirava o defesa e metia mais um avançado. Não entendi muito bem pq é que tivemos 15 min a jogar só com o Darwin...

arodrigues84

Enquanto ele insistir em meter o Taarabt no miolo a 8 não ganhamos um jogo, não vale a pena...

merlin

Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2021, 22:48
Carlos Manuel tambem a dizer que o rendimento do Taarabt é zero.

E a dizer algo que aqui ja foi falado tambem. O Weigl é constamente posto em situações de merda pela forma como os colegas lhe entregam a bola. Nomeadamente Jardel e Taarabt. Deixam no sempre a ter que fazer falta e à beira do amarelo.
Mas dps foi o "alemão" que veio minar o balneário.

MaFd_R@_SLB

Citação de: diabo maiato em 20 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:30
O positivo disto é que é menos um jogo que levamos na boca da lagartagem.
porquê??!! Já perdemos em Alvalade?? já é dia 31??!! Vamos ver se com a equipa completa perdemos em Alvalade!!!!! podes marcar o meu post!!!
Espero que sim. Mas já não consigo acreditar nesta equipa. Ainda não conseguimos ganhar a uma equipa que tenha um mínimo de qualidade. Infelizmente qualquer equipa atualmente nos consegue ganhar e quando jogarmos com o Sporting se tudo correr bem quem tá infetado agora volta mesmo em cima do jogo.

Carlos Amorim

Citação de: Talisca30 em 20 de Janeiro de 2021, 22:15
Vai a merda cá CI e diz que precisas de um 8 diz que precisas de um DD e de um PL. O maior cego é aquele que não quer ver!
Despacha D. Gonçalves, João ferreira wtf?, chiquinho, taarabt, o próprio cervi ( muito esforçado mas não dá), esferovite, Ferro emprestado, Jardel. E pede jogadores de jeito. A culpa na verdade não é só tua, vens de um acumular de anos de desinvestimento dá nisto. Uma equipa de merda em que apesar de ter la 100 milhões enfiados este ano nos anos anteriores teve merda nenhuma.
Pois, o Sporting do Rúben amorim é uma equipa caríssima. Esse Sporting, campeão muitas vezes nos últimos anos e, que o ano passado, tinha uma equipa de luxo, lol.
Desculpas atrás de desculpas.
Se estivéssemos no campeonato inglês, eu percebia, mas estamos num campeonato fraquissimo e cheio de clubes falidos que, por causa do covid, desinvestiram muito e têm plantéis fraquissimos.
Nós investimos 100 milhões e coitado do treinador, lol.
Os outros fazem equipas competitivas com nanus, manafas, taremi, toni Martinez, tiago Tomás, Gonçalo Inácio, antunes, nuno santos, etc.

SilvaCosta

Claro que a atenuante existe, agora meter o Gonçalo Ramos aos 90+2, o JJ que vá gozar o crl!

Miguel Caeiro

Citação de: diabo maiato em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
sÓ UM ORDINÁRIO, UM MISERÁVEL FAZ O QUE SE FEZ AO GONÇALO RAMOS desculpem as maísculas

Deveras, eu próprio usei a expressão "filho da luta" diversas vezes!!!  >:(

ItsY2Inferno

Dá para criticar a grande liga Portugal que conseguiu colocar uma prova totalmente desvirtuada em sinal aberto