TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Smballs

Carlos Amorim

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 18:15
A partir do momento em que vi, ontem, uma equipa a ir a jogo com apenas dois suplentes devido ao covid, então só posso presumir que iremos ter jogo também.

Ainda por cima nós não temos datas para meter estes jogos
A questão é que há uma arbitrariadade impressionante.
Então expliquem - me porque, em situações análogas de surtos, Sporting - gil Vicente, moreirense, Guimarães, houve um adiamento dos jogos?
Em jogos referentes à primeira divisão, adiaram sempre os jogos em casos de surtos.
Na segunda divisão é que não, até me lembro de uma polémica com o facto do Estoril se ter aproveitado e não ter querido adiar um jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

O que não se entende é quais os critérios aplicados para alguns clubes não jogarem e outros jogarem com a mesma fundamentação e o problema nem é os que estão infectados, mas, o regime de excepção por poderem jogar todos os que com eles tiveram em contacto e podem estar positivos, independentemente de terem um teste negativo antes do jogo.

ItsY2Inferno

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2021, 18:19
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 18:15
A partir do momento em que vi, ontem, uma equipa a ir a jogo com apenas dois suplentes devido ao covid, então só posso presumir que iremos ter jogo também.

Ainda por cima nós não temos datas para meter estes jogos
A questão é que há uma arbitrariadade impressionante.
Então expliquem - me porque, em situações análogas de surtos, Sporting - gil Vicente, moreirense, Guimarães, houve um adiamento dos jogos?
Em jogos referentes à primeira divisão, adiaram sempre os jogos em casos de surtos.
Na segunda divisão é que não, até me lembro de uma polémica com o facto do Estoril se ter aproveitado e não ter querido adiar um jogo.

O Tondela na sexta anunciou um surto em 7 elementos e teve de jogar com o Boavista

O caso do Sporting vs Gil foi diferente porque foi casos dos dois lados, os outros sim não se percebe

Rei

Slbstriker

O problema é que se não houver jogo, isto vai ser uma ganda confusão!!!

Ainda só jogam é para a próxima época, que já se sabe como é na tugolândia.

WRT21

Slbstriker

Citação de: WRT21 em 19 de Janeiro de 2021, 18:29
Quais os jogadores infectados?

Diogo Gonçalves, Gilberto, Vertonghen, Waldschmidt e Grimaldo, e o Everton acho que está em isolamento.

ItsY2Inferno

Jorge Jesus com sintomas e em risco para o Braga-Benfica

Jorge Jesus, treinador do Benfica, apresentou sintomas ligeiros e realiza teste

JSilva28

Citação de: Slbstriker em 19 de Janeiro de 2021, 18:32
Citação de: WRT21 em 19 de Janeiro de 2021, 18:29
Quais os jogadores infectados?

Diogo Gonçalves, Gilberto, Vertonghen, Waldschmidt e Grimaldo, e o Everton acho que está em isolamento.
Ainda regressa o Almeida para este jogo.

Schweisen Tiger

Se o Jesus acusar positivo, nao acredito que haja jogo. A haver, seria um novo minimo do Proença.

Slbstriker

Assim é que é! O Benfica já confirmou que vai a jogo.

Ainda vamos é ganhar isto, com ou sem covid.  :metal:

VSantos

RedWinner

o braga tem 5 infetados. sendo assim são dos 2 lados e não haverá jogo ?

niko31

e impressionante como conseguem sempre o que querem. é um poder de dissuasão ridiculo. Tanto no campo como fora deste. Em todo o lado.