TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Carlos Amorim

Citação de: Talisca30 em 19 de Janeiro de 2021, 19:31
Já alguém reparou que os porcos agora também usam o 3-5-2 ?acham que é para durar ou vai ser só hj ?  Queria que os 2 perdessem, mas como não é possível que seja uma noite para o Ruben Amorim visto que estou com um ranço ao Porto que não me aguento.
Desculpem o desabafo.
Saudações
Acho que foi só hoje.
Eles têm muitas ausências e a qualidade do plantel deles é fraquissima.
Quando vejo que temos 6 ausentes mas ainda temos tanta qualidade disponível e depois olho para porto e Sporting, com plantéis fraquissimos, não percebo porque já não estamos em primeiro há muito tempo e a arrasar.

Miguel Caeiro

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2021, 20:24
Já alguém reparou que os porcos agora também usam o 3-5-2 ?acham que é para durar ou vai ser só hj ?  Queria que os 2 perdessem, mas como não é possível que seja uma noite para o Ruben Amorim visto que estou com um ranço ao Porto que não me aguento.
Desculpem o desabafo.
Saudações
Acho que foi só hoje.
Quando vejo que temos 6 ausentes mas ainda temos tanta qualidade disponível e depois olho para porto e Sporting, com plantéis fraquissimos, não percebo porque já não estamos em primeiro há muito tempo e a arrasar.

Fácil: porque não jogamos uma pevide.  :tomates:

Ru10

Grande comunicado. Se as autoridades competentes acham que existe condições para o jogo se realizar então só temos de ir e para ganhar. À Benfica.

Manfred von Richthofen

Com a quantidade de indisponíveis, amanhã é que vai se um dia de «não faz mal, joga o Manel»...

jmm8-2

MickaelSousa

Citação de: jmm8-2 em 19 de Janeiro de 2021, 20:40
O benfica vai chamar alguém da equipa B?
penso que não, pelo menos nenhum treinou com a equipa principal hoje

Mathayus

Citação de: Miguel Caeiro em 19 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2021, 20:24
Desculpem o desabafo.
Saudações
Acho que foi só hoje.

Fácil: porque não jogamos uma pevide.  :tomates:

Fácil, porque não jogamos uma pevide... e quando não jogamos nada não temos nem queremos árbitros a ajudar (tipo recorde de penaltys a favor dos corruptos e recorde de não marcação de nenhum a favor do Benfica).

GoloDeLetra

Citação de: bolas10 em 19 de Janeiro de 2021, 15:00
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Janeiro de 2021, 14:32
Samaris là para dentro...

Helton
JF
Otamendi
Samaris
NT
Weigl
Pizzi
Rafa
Pedrinho
Darwin
Seferovic
Com Jardel, Ferro e Todibo vamos jogar com um adaptado?
Para mim neste momento é aquele que dà mais garantias a nivel fisico. Verdade que gostava de ver o Todibo num jogo deste nivel ... mas acho que ainda està um bocado justo.

clipper_slim

pedrompcosta

pedrompcosta

Citação de: jmm8-2 em 19 de Janeiro de 2021, 20:40
O benfica vai chamar alguém da equipa B?

João Ferreira ... LD ... Terá de ser chamado ... Pelo menos ... No resto não precisa ... Até ver

FaithNoMore

Carlos Amorim

Agora, já sabem. Hoje o nuno e o sporar não jogaram mas se o Benfica chegar à final é certinho que jogam e nós comemos e calamos.