TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

ItsY2Inferno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2021, 11:57
Se fosse ao Benfica faltava ao jogo em modo protesto .

Não sei como são os regulamentos, faltar seria pior

Eu ia com a equipa B, ao menos não cansávamos jogadores

20Nico Gaitan20

Não  tem assunto nenhum esta merda....ir a jogo assim...desculpem la

Shoky

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 11:58
A comitiva do Benfica já se encontra instalada numa unidade hoteleira na Batalha, onde irá permanecer para a 'final four' da Taça da Liga.

Na chegada das águias destaque para a presença de Everton Cebolinha, sobre quem existia alarme no que diz respeito ao Covid-19. O brasileiro teve resultado negativo, mas a mulher, Isa, está infetada.

;D

A mulher infectada e ele não...claro.
Vai a jogo ainda negativo, mas vai dar positivo e contaminar mais uns quantos.
O jogo de hoje vai ser Covid-Plus!

kino

Este jogo so vai exister porque e o Benfica e o Braga os implicados no mesmo. Os protegisdos do sistema jogaram ontem.
Isto e uma vergonha, as decisoes sao tomadas conforme a camisola. Ja so falta a ferderacao e a liga dizerem que o Benfica que jogue com a equipa B que eles nao querem saber.

Jeremy

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:59
A comitiva do Benfica já se encontra instalada numa unidade hoteleira na Batalha, onde irá permanecer para a 'final four' da Taça da Liga.

Na chegada das águias destaque para a presença de Everton Cebolinha, sobre quem existia alarme no que diz respeito ao Covid-19. O brasileiro teve resultado negativo, mas a mulher, Isa, está infetada.

;D

e depois a culpa ainda vai ser do Benfica

Kurt Cobain 10

Já estou a ver vamos jogar os jogos da taça de Portugal e liga com a equipa b .  :estrelas:

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:59

;D

Problema da DGS e do Sr. Proença. O Benfica ja fez a sua parte.

slbenfever

Inacreditável haver jogo, mas na Liga Proença já nada surpreende. Interessa é jogar e o futebol não pode parar que se lixem as pessoas e os clubes.

pissi1904

Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: pissi1904 em 20 de Janeiro de 2021, 10:46
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 10:40
A mim a única coisa que me preocupa é o País estar a atravessar uma crise sem precedentes e estarmos aqui a discutir se este jogo devia ou não se realizar, quando o futebol devia estar parado como todas as outras atividades que coloquem em risco a saúde pública!

Com o futebol poes a saude publica em risco porque? se me vieres falar de missas e comicios politicos....
Não colocas?

Porque é que os espetáculos culturais são proibidos? Explica-me lá sff...

Porque esses espetaculos sem publico simplesmente não existem. Acho que esta-se toda a gente a cagar para ver concertos na televisao. Já o futebol sem publico nas bancadas é possivel e o pessoal ve todo na televisao na mesma e nao colocas a saude de ninguem em risco. A nao ser a dos intervenientes, obvio

ItsY2Inferno

Parabéns à liga Portugal por conseguir passar uma competição completamente inclinada em sinal aberto.

TMMSLB

Que haja jogo e que o Braga saia de lá com uma mão cheia de infectados, a culpa vai ser dos incompetentes da liga.