TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Ja Clbeb

Odi
Diogo Gonçalves, Ota, Vert, Grimi
Pedrinho, Chiquinho, Weigl, Everton
Wald, Darwin

mi mi miccoli

Gostava de ver exatamente a mesma equipa que jogou ontem no ladrão para ver se mantemos a mesma dinâmica e atitude.

Roronoa

AndreCruz11SLB

Citação de: Jonaspistolas34 em 16 de Janeiro de 2021, 12:26
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Janeiro de 2021, 11:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 16 de Janeiro de 2021, 11:27
Ody gilberto Otamendi Vertonghen grimaldo weigl gabriel pedrinho cebolinha Luka Darwin. GANHAR!

Gabriel por Chiquinho...
Queria dar mais musculo ao meio campo contra o braga, e o chiquinho a 8 desaparece sempre do jogo, mas também o gabriel é um risco nunca sabemos se vai estar num dia que até joga bem ou num dia que só faz merda, parece que a atitude da equipa tem vindo a mudar pode ser a do gabriel mude também

O Gabriel lentifica muito o jogo do Benfica e, para além disso, faz muitos passes sem nexo e que geram contra-ataques... Confesso que só colocaria Chiquinho pelo desgaste do Dragão e pelo que pode implicar no Pizzi

BenfiquismoIminente

Venha de lá o regresso ao futebol estático sem raça  :smokin:

Não me quero iludir mas espero que a atitude de ontem tenha vindo para ficar, porque qualidade individual e mais ou menos coletiva nós temos.

Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Everton
Luca Waldschmidt
Gonçalo Ramos

RP2021

Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Janeiro de 2021, 12:59

Não me quero iludir mas espero que a atitude de ontem tenha vindo para ficar, porque qualidade individual e mais ou menos coletiva nós temos.

É a melhor equipa do Tugão de longe!!

A jogar como ontem vai ser para ARRASAR como JJ prometeu!!

Spoiler
Rennie para quem já vaticinava a chicotada ao JJ!! Embrulhem!! :bandeiraslb2:
[fechar]

jmm8-2

Acredito que os jogadores mudem a mentalidade, o jogo de ontem trouxe outra alegria e confiança, e acho que esta taça e o jogo em alvalade vem na altura certa

Los_Car

Citação de: Blitz em 16 de Janeiro de 2021, 13:02
Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Everton
Luca Waldschmidt
Gonçalo Ramos

Odysseas
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Nuno Tavares
Weigl
Todibo
Grimaldo
Rafa
Pedrinho
Gonçalo Ramos

jmpph

Helton
Diogo Gonçalves
Todibo / Ferro
Jardel
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pedrinho
Everton
Waldschmidt
Ramos

jmpph

Citação de: RP2021 em 16 de Janeiro de 2021, 13:19

Spoiler
[fechar]
Arrasar... Com o adversário encostado às cordas e nem substituições faz... Além disso, o jogo de ontem não limpa o resto das merdas que aconteceram na época.

eplunum

Citação de: jmpph em 16 de Janeiro de 2021, 15:38
Citação de: RP2021 em 16 de Janeiro de 2021, 13:19

Spoiler
[fechar]
Arrasar... Com o adversário encostado às cordas e nem substituições faz... Além disso, o jogo de ontem não limpa o resto das merdas que aconteceram na época.
fazemos um jogo acima da média e é isto saem do buraco para virem com provocações ridículas esquecendo se da miséria apresentada até ontem,convém esperar pelos próximos jogos para ver se realmente estamos a melhorar ou se foi uma rara excepção o jogo de ontem.

Dr.Lecter

Por norma sou a favor de rotação total na Taça da Liga, seja qual for o adversário.

Percebo, no entanto, que a equipa precise de uma vitória/título para inverter o ciclo de pouca confiança.

Seja como for, ou vamos com tudo ou vamos a rodar tudo. Andar com meias rotações não me parece solução, já que não serve nenhum dos propósitos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 15:55
Por norma sou a favor de rotação total na Taça da Liga, seja qual for o adversário.

Percebo, no entanto, que a equipa precise de uma vitória/título para inverter o ciclo de pouca confiança.

Seja como for, ou vamos com tudo ou vamos a rodar tudo. Andar com meias rotações não me parece solução, já que não serve nenhum dos propósitos.

Claro que podes fazer a coisa a poupar meia equipa! É precisamente a isso que se chama rotação! Rotação não é trocar 11 com 11...

Schweisen Tiger

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 15:55

A única rotação que interessa, é fazer sair a mentalidade de perdedor, para fazer entrar a mentalidade de vencedor. Depois da atitude no último jogo, esta Taça da Liga é para capitalizar e para ser jogada como se fosse a final 4 da Liga dos Campeões.