TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

mastertuning

Eu ia a jogo assim

Helton Leite
Gilberto
Otamendi
Todibo
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Grimaldo
G Ramos
Darwin

Rei

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2021, 01:48
O nosso calendário vai ser uma loucura se formos à final. Nem sei como é que vão fazer para encaixarmos o jogo com o Nacional e o da taça na mesma semana. Depois ainda por cima vamos a Alvalade.

A minha aposta é que se formos à final de Sábado, jogamos depois com o Nacional na terça para o campeonato e com o Belenenses para a taça na sexta-feira empurrando o derby para segunda feira da outra semana.

Já se sabe alguma coisa sobre isto?

Di Nes

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2021, 15:18
O nosso calendário vai ser uma loucura se formos à final. Nem sei como é que vão fazer para encaixarmos o jogo com o Nacional e o da taça na mesma semana. Depois ainda por cima vamos a Alvalade.

A minha aposta é que se formos à final de Sábado, jogamos depois com o Nacional na terça para o campeonato e com o Belenenses para a taça na sexta-feira empurrando o derby para segunda feira da outra semana.

Já se sabe alguma coisa sobre isto?

só se deve saber depois do jogo de 4af

20Nico Gaitan20

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2021, 15:29
O Braga vai jogar com o 11  base.

Já nós  não me parece.
Desde que nao sejam os irmaos da bunda grande a fazer o meio campo é tranquilo

Android1974

Já nós  não me parece.
Vamos poupar para quê? É a meia-final de uma competição, afinal, contra uma equipa com que já perdemos em casa.

Red Eyes

Tosta Mistica

Já nós  não me parece.

Nos não temos 11 base, temos 22 craques...   ::)

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 17 de Janeiro de 2021, 16:16

Já nós  não me parece.
Desde que nao sejam os irmaos da bunda grande a fazer o meio campo é tranquilo
vai ser...1 deles pelo menos

BaTi

Isso seria um escândalo lol

Penso que nesse caso o jogo do Nacional deve ir para meio de Fevereiro ou Março, ou então é o da taça que é adiado...

Zimmerman

Rei

Citação de: BaTi em 17 de Janeiro de 2021, 19:29

Isso seria um escândalo lol

Penso que nesse caso o jogo do Nacional deve ir para meio de Fevereiro ou Março, ou então é o da taça que é adiado...

Não dá porque tens as meias da taça e a LE em Fevereiro. Em Março tens a segunda mão das meias da taça e os oitavos de final da LE, depois há seleções. Não tens mais altura nenhuma a não ser agora, só se cairmos na LE com o Arsenal.