TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

SkiL

Citação de: Rik77 em 19 de Janeiro de 2021, 15:21
                                Ody

João Ferreira  Otamendi   Jardel   Nuno Tavares

Pedrinho    Pizzi  Weigl    Rafa

Seferovic    Darwin

Não deve andar longe disto.

É claramente jogo para o Helton.. e concordo.

CreedBratton

Citação de: futeboldelite em 19 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: CreedBratton em 19 de Janeiro de 2021, 14:50
Eu sinceramente ia com o plantel e staff da B a esta TdL. Servia, em primeiro, como prevenção e depois tirava toda e qualquer pressão a nível desportivo. E sejamos sinceros, a importância da TdL é pouco ou nada superior ao de uma supertaça. Principalmente esta época onde só o top4 da época passada participa.

Crl, as supertaças já deixaram de ser importantes?
nunca foi. Pelos menos para mim. É um troféu e o SL Benfica deve lutar para vencer todos os jogos e troféus obviamente mas Liga, TdP e competiçao europeia é que importa. A TdL enquanto só for troféu também e não título para além de ser totalmente feita para beneficiar os "grandes" também tem uma importância muito reduzida para mim.

areal

Tao fácil, adiam a competição taca da liga para depois de terminar a participação das equipas portuguesas nas competições europeias.

20Nico Gaitan20

Citação de: areal em 19 de Janeiro de 2021, 15:58
Tao fácil, adiam a competição taca da liga para depois de terminar a participação das equipas portuguesas nas competições europeias.
que verdade seja dita... É já em Março

RedFlame

ItsY2Inferno

Citação de: jmpph em 19 de Janeiro de 2021, 15:20
O Carvalhal quer tanto ir a jogo que quem corre o maior risco são eles. Depois se começarem a ter casos positivos é que vão dizer que o jogo devia ter sido adiado.

Verdade seja dita eles já tiveram muitos casos e foram a jogo, um dos jogos foi com o Sporting por exemplo

areal

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 16:54
Citação de: jmpph em 19 de Janeiro de 2021, 15:20
O Carvalhal quer tanto ir a jogo que quem corre o maior risco são eles. Depois se começarem a ter casos positivos é que vão dizer que o jogo devia ter sido adiado.

Verdade seja dita eles já tiveram muitos casos e foram a jogo, um dos jogos foi com o Sporting por exemplo

Mas neste caso é mais que evidente, que no Benfica a coisa esta descontrolada, e nao vao andar a jogar sujeitos a contaminar outros colegas....

20Nico Gaitan20

Citação de: RedFlame em 19 de Janeiro de 2021, 16:48
Plantel treinou e foi para casa.Parece que não vai haver jogo
Isso pouco vale...se a liga não cancelar...vamos perder  por falta de comparência

Kurt Cobain 10

karkow

como é óbvio, racional e razoável não vão cancelar uma competição que começa daqui a duas horas e meia, ainda para mais depois destas confusoes todas. Depois da final é que não sei se o futebol vai continuar....mas isso já são outros quinhentos.

superbenficasempre

Citação de: karkow em 19 de Janeiro de 2021, 17:11
como é óbvio, racional e razoável não vão cancelar uma competição que começa daqui a duas horas e meia, ainda para mais depois destas confusoes todas. Depois da final é que não sei se o futebol vai continuar....mas isso já são outros quinhentos.

O jogo Chaves feirense,
Foi 5 m antes do início.

niko31

Se amanha for p jogar é com isto?

Helton
Joao Ferreira
Otamendi
Todibo/Ferro/Jardel (duvido que o ultimo tenha pernas)
Nuno Tavares
Samaris
Taarabt/Chiquinho
Pedrinho
rafa/Cervi
Gonçalo
Darwin

karkow

lol aqui tens uma taça em jogo. A passar em sinal aberto e que vai toda  a gente ver. lol

AleKx

Espero uma falta de comparência nossa.

Não vamos ser irresponsaveis e colocar em campo jogadores em provável periodo de incubação.

Schweisen Tiger

Eu entregaria a decisao à DGS e Liga. Se fot para ir a jogo e, daqui por 15 dias, houver um surto no Braga e houver gente a passar mal, o Proença que resolva.